+ Responder ao Tópico



  1. #1
    frajolitzz
    Visitante

    Padrão Migrar do Uebimiau para Squirrel

    Bom dia meus amigos ...

    Atualmente estou usando o uebimiau em um servidor de e-mail, mas vou migrar para o squirrel.

    O problema é o seguinte ... como migrar a pasta criadas pelos usuários?

    Desde já agradeço pela atenção de todos ...

    []'s
    Fred

  2. #2

    Padrão

    Amigo eu nao tive problema nenhum em migrar, porem antes eu usava o openwebmail , as pastas se não forem listadas basta o usuario entrar em opções e habilitar elas ai elas passam a serem listadas no webmail, segue ai um ajudunha

    https://under-linux.org/forums/webma...portugues.html

    Esse é o melhor tema pro squirrelmail usos ele aqui, vale a pena

  3. #3
    frajolitzz
    Visitante

    Padrão

    Vlw pela indicação do theme

    mas em relação as pastas , varri todas as opções e nao achei nada. Me passa o caminho pra mim achar isso

    []'s

  4. #4

    Padrão

    Olha, se bem me lembro, tu não tem que configurar nada, porque essas subpastas dos usuários localizam-se dentro da pasta do usuário físicamente. É só remover um e colocar o outro (Ou colocar os dois).


    Abraços!

  5. #5
    frajolitzz
    Visitante

    Padrão

    Deixa eu ser + detalhista na situação ...

    Dentro do /home/usuario o SquirrelMail cria uma pasta chamada "mail", e dentro dessa pasta ele cria ARQUIVOS identicos ao /var/spool/mail/usuario, só que cada arquivo é interpretado como uma pasta no webmail (Drafts, Sents, Trash, etc...)

    Já o UebiMiau não usa o /home/usuario, ele tem uma sub-pasta dentro do webmail mesmo, e dentro dessa pasta cria uma outra pasta para cada usuário ... e dentro da pasta do usuário ficam as PASTAS criadas no webmail e dentro delas os e-mails no formato .eml

    Entenderam ou ficou confuso?

    Já tentei copiar essas pastas do uebimiau para o squirrel, mas o squirrel mostra uma tela escrito apenas "ERRO".

    Alguém tem idéia do que posso fazer?

    []'s

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por frajolitzz Ver Post
    Deixa eu ser + detalhista na situação ...

    Dentro do /home/usuario o SquirrelMail cria uma pasta chamada "mail", e dentro dessa pasta ele cria ARQUIVOS identicos ao /var/spool/mail/usuario, só que cada arquivo é interpretado como uma pasta no webmail (Drafts, Sents, Trash, etc...)

    Já o UebiMiau não usa o /home/usuario, ele tem uma sub-pasta dentro do webmail mesmo, e dentro dessa pasta cria uma outra pasta para cada usuário ... e dentro da pasta do usuário ficam as PASTAS criadas no webmail e dentro delas os e-mails no formato .eml

    Entenderam ou ficou confuso?

    Já tentei copiar essas pastas do uebimiau para o squirrel, mas o squirrel mostra uma tela escrito apenas "ERRO".

    Alguém tem idéia do que posso fazer?

    []'s
    já deu permissão ao " apache " nessa pasta ???

    Falow ...

  7. #7
    frajolitzz
    Visitante

    Padrão

    Primeiro eu quero agradecer a todos que estão tentando ajudar

    Citação Postado originalmente por rootmaster Ver Post
    já deu permissão ao " apache " nessa pasta ???

    Falow ...
    Já sim ... mas ainda não consegui ;\