Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Blz... uma pequena dúvida rapida... irei ligar essa omni homologada hypertec 15 dbi num radio qualquer homologado em 250mw... qual distancia axa que conseguirei nos meu clientes com grade 24 dbi homologada e um radio similar???

pelo que já li no forum estou axando que conseguirei pelo menos 5 km...

Outra duvida... vc disse CARTAO... isso seria para substituir o radio??? Se for poderia me explicar um pouco melhor sobre esse equipamento CARTAO...

Para finalizar, eu colocarei essa omni e cobrirei em torno de 240 graus... pois atras dela tera um morro bem proximo... axa que posso ter problemas desse sinal bater no morro, voltar e me atrapalhar na frente???

Desde ja agradeço a paciencia e as explicacoes... axu que dessa vez achei o forum ideal sobre wireless

2. não tera ploblema quanto ao sinal batendo no morro, 5km da sim mais tem que ver a altura que vai está instalada a omni em relação aos clientes, Cartão é no caso de radios que a interface wireless não é integrada com Ap 1000, ap 2000, ap 2500,Ap Plus, Linux ap montados etc...

3. blz... qual rádio me recomendaria a ser usado???

4. antes que esqueça tux... uma duvida bem vulgar... vejo o pessoal falar muito de throughput de 2, 5 e 6 mb... pelo que sei throughput é a velocidade da rede... sei que esses equipamentos sao do padrao G... portanto atinge 54 MB maximo... eu sei q a 5 km terei uma perda, digamos, 50%, mas ai cairia pela conta (54/2) 27 MB... e poderia trafegar um link de 5 MB tranquilamente para os clientes... é assim que funciona mesmo ou tow falando besteira ... abços

5. não é bem assim

Throughput - velocidade real que consegue
    1 - 54mb não é real
    2 - Não use em modo G em outdoor
    3 - Quase nenhum radio chega nem a 6mb em B, pois essa velocidade é tx rx
    4 - você usando um radio bom, em um clientes em B você consegue seus 3 a 4 mb tanquilo.
    4 - radio ap 2000, swl3300 ou ap montado

Tópicos Similares

1. Respostas: 26
    Último Post: 26-12-2011, 08:42
  2. Duvidas sobre Polarização H e V?
    Por angelangra no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-10-2009, 10:03
  3. Dúvida sobre polarização
    Por heronss no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 19-12-2008, 10:58