Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olha, quando ao controle de acessos simultaneos acho que sim, mas a questão ñ seria esta, estou precisando de uma dica para colocar no mk para que possa talvez resolver meu problema de ping alto, pois quando os usuarios comecam a navegar os pings da net comeca a aumentar e so para quando a pagina termina, entao imagina clientes acessando pagina, cada 1 abre em torno de 3 mais ou menos, sera que tem alguma dica que possa resolver o meu problema, e de todos que esteja com este problema ???

Marco

2. Citação Postado originalmente por marcotuliothor Ver Post
    Olha, quando ao controle de acessos simultaneos acho que sim, mas a questão ñ seria esta, estou precisando de uma dica para colocar no mk para que possa talvez resolver meu problema de ping alto, pois quando os usuarios comecam a navegar os pings da net comeca a aumentar e so para quando a pagina termina, entao imagina clientes acessando pagina, cada 1 abre em torno de 3 mais ou menos, sera que tem alguma dica que possa resolver o meu problema, e de todos que esteja com este problema ???

Marco
    Acho q não me expressei direito, mas eu quiz da a entender que o problema pode ser o controle de conexões simultâneas que a operadora que te fornece o ADSL tem nesse seu link... Imagina vários clientes navegando simultaneamente, se o o bloqueio for pra tipo 30 conexões..

3. O que vc diz faz sentido, mas infelizmente parece que irei continuar com o problema... se for a verdade heeh

4. Citação Postado originalmente por marcotuliothor Ver Post
    O que vc diz faz sentido, mas infelizmente parece que irei continuar com o problema... se for a verdade heeh
    Essa é uma das desvatagens em se usar esse tipo de link, além de ser ilegal... Mas também, com os preços q estão os circuitos dedicados...

5. qual o dsl que vc usa?

Tópicos Similares

1. Problema com ping alto em jogos
    Por hostjunior no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 06-07-2015, 16:36
  2. Problemas com ping alto - sinal do cliente
    Por hugoconnect no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 17-01-2011, 07:34
  3. PROBLEMA COM PING ALTO URGENTE
    Por phcoringa no fórum Redes
    Último Post: 05-10-2009, 08:05
  4. Respostas: 41
    Último Post: 17-08-2008, 23:11
  5. Problemas de ping alto com AP mikrotik.
    Por GIGANET no fórum Redes
    Último Post: 07-08-2007, 08:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L