Resultados da Enquete: Tem como eu colocar o IP válido direto no cliente e controlar banda ???

Votantes
2. Você não pode votar nesta enquete
  • Tem como eu colocar o IP válido direto no cliente e controlar banda ???

2 100,00%
  • Tem como eu colocar o IP válido direto no cliente e controlar banda ???

0 0%
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    No manual passo a passo há um tutorial ensinando como acessar outros MK na rede externamente. O procedimento é o mesmo, somente sendo necessário setar o IP inválido do cliente (dentro da sua rede). Quanto ao controle de banda, basta colocar este IP válido (externo), no controle de banda normalmente como se faz com os IPs inválidos... Qualquer dúvida, estamos ae!!
    Olá CATV, fiz como consta no manual, fiz teste de fora da minha rede e alguns amigos conectaram no meu PC com o IP válido que configurei no mikrotik, mas no meu PC usei o Meu ip - Qual é o Meu IP? 75.126.22.154 e ele mostra o IP do servidor e nao o novo IP que redirecionei para meu IP da rede interna, abri o emule para testar e deu ID baixa, parece que de fora para dentro está perfeito, mas de dentro para fora não valeu a regra, pois como estou redirecionando para meu IP internet com todas as portas 0-65535 era para meu emule pegar ID alta...

2. Verifique se não existe alguma nat para essa rede válida (IP > FIREWALL > NAT) mascarando os ips. Já tive problema semelhante quando utilizei hotspot, pois o mesmo utilizando a função setup criava uma nat sozinha para o meu pool de IPs válidos.

att

3. Tem como eu colocar o IP válido direto no cliente sem fazer aqueles passos no firewall redirecionando para um IP da rede interna, pois tó querendo dar o IP válido direto na placa do cliente e fazer o controle de banda, é possivel, alguem sabe me explicar como fazer ?

4. Citação Postado originalmente por GIGANET Ver Post
    Tem como eu colocar o IP válido direto no cliente sem fazer aqueles passos no firewall redirecionando para um IP da rede interna, pois tó querendo dar o IP válido direto na placa do cliente e fazer o controle de banda, é possivel, alguem sabe me explicar como fazer ?
    respondi seu outro post com o mesmo assunto, mas deixo aqui o link p/ futuras refeências:

MyAuth Gateway

5. Não entendi direito, mas no meu caso seria no Mikotik o problema, se alguem souber uma forma mais simples de fazer o serviço usando alguma forma de bridge e que o controle de banda funciona favor postar.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 26-01-2011, 13:14
  2. Dar IP Fixo para o Cliente
    Por keniocesar no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 09-08-2010, 07:16
  3. Ip fixo para clientes
    Por evertonfritz no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 23-01-2010, 00:05
  4. Difinir IPs fixos para clientes no Ovislink 5460