Resultados da Enquete: Tem como eu colocar o IP válido direto no cliente e controlar banda ???

Votantes
2. Você não pode votar nesta enquete
  • Tem como eu colocar o IP válido direto no cliente e controlar banda ???

2 100,00%
  • Tem como eu colocar o IP válido direto no cliente e controlar banda ???

0 0%
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Já consegui pesquisando um pouco na internet....

Padrão

Citação Postado originalmente por fernandolv Ver Post
    e ai .. nada??? alguem conseguiu botar ip valido ?
    PARA FORNECER IP VÁLIDO PARA SEU CLIENTE É NECESSÁRIO QUE NAO
    TENHA NAT NEM WEBPROXY PARA A REDE CRIADA ONDE SERÁ REDIRECIONADO
    OS IP'S VÁLIDOS, PODE SER CRIADO OUTRA REDE NO MIKROTIK SÓ PARA
    REDIRECIONAR O IP VÁLIDO, FUNCIONA IGUAL COMO SE O IP VÁLIDO ESTIVESSE
    CONFIGURADO NO MICRO...

ip firewall nat add src-address=192.168.xxx.xxx action=netmap to-addresses=200.xxx.xxx.xxx to-ports=0-65535 chain=srcnat
    ip firewall nat add dst-address=200.xxx.xxx.xxx in-interface=LINK action=netmap to-addresses=192.168.100.201 to-ports=0-65535 chain=dstnat

Padrão

Citação Postado originalmente por GIGANET Ver Post
    PARA FORNECER IP VÁLIDO PARA SEU CLIENTE É NECESSÁRIO QUE NAO
    TENHA NAT NEM WEBPROXY PARA A REDE CRIADA ONDE SERÁ REDIRECIONADO
    OS IP'S VÁLIDOS, PODE SER CRIADO OUTRA REDE NO MIKROTIK SÓ PARA
    REDIRECIONAR O IP VÁLIDO, FUNCIONA IGUAL COMO SE O IP VÁLIDO ESTIVESSE
    CONFIGURADO NO MICRO...

ip firewall nat add src-address=192.168.xxx.xxx action=netmap to-addresses=200.xxx.xxx.xxx to-ports=0-65535 chain=srcnat
    ip firewall nat add dst-address=200.xxx.xxx.xxx in-interface=LINK action=netmap to-addresses=192.168.100.201 to-ports=0-65535 chain=dstnat
    OBS: É NECESSÁRIO CADASTRA O IP VÁLIDO NO IP> ADDRESSES

Padrão

ai que mora o problema ... ja expliquei varias vezes pros tecnicos das empresas clientes aqui do provedor ... eles querem ip valido direto na placa de rede deles cara.... tem um tutorial aqui .. mas nao testei ainda.. MyAuth Gateway

Padrão

Citação Postado originalmente por fernandolv Ver Post
    ai que mora o problema ... ja expliquei varias vezes pros tecnicos das empresas clientes aqui do provedor ... eles querem ip valido direto na placa de rede deles cara.... tem um tutorial aqui .. mas nao testei ainda.. MyAuth Gateway
    Amigo, com esse configuracao quje postei aki, é como se fosse o IP válido que estivesse configurado no micro do cliente, ele redireciona tudo que entra e tudo que sai para o IP da rede interna, aki resolveu meu problema, os clientes estao satisfeitos.....

Padrão

faiz um teste pra min tipo .. se vc redireciona um ip exemplo 200.210.52.16 pro 192.168.0.2 entra no site no cliente no Meu ip - Qual é o Meu IP? 75.126.22.154 e ve qual ip aparece... tem que ser o 200.210.52.16