+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Upload e download

    Realizando alguns testes aqui me pareceu que se eu tiver um cliente com Ip fixo com controle de banda no queue, e se a velocidade dele for de 256 k e eu colocar 256 de up de 256 de dow ele na verdade vai ficar com 512k para efeito de P2P. Digo de outra forma: eu devo colocar sempre a metade de upload, pois se fizer igual (upload e download) ele considera-ra o dobro para download.... Estou certo????? COmo vcs fazem??? Se puder fazer igual isso influencia no meu link da embratel??

  2. #2

    Padrão

    amigo, eu uso sempre a metade, funciona tranquilo.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maxtex Ver Post
    Realizando alguns testes aqui me pareceu que se eu tiver um cliente com Ip fixo com controle de banda no queue, e se a velocidade dele for de 256 k e eu colocar 256 de up de 256 de dow ele na verdade vai ficar com 512k para efeito de P2P. Digo de outra forma: eu devo colocar sempre a metade de upload, pois se fizer igual (upload e download) ele considera-ra o dobro para download.... Estou certo????? COmo vcs fazem??? Se puder fazer igual isso influencia no meu link da embratel??
    cara, aqui uso pra clientes (ainda tenho 3, pq ta em teste a rede) e uso a banda em full (256kb/s down e 256kb/s up) e o download eh normal, vai na media de 32kB/s...
    uso link da telefonica, LP!


    falows

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maxtex Ver Post
    Realizando alguns testes aqui me pareceu que se eu tiver um cliente com Ip fixo com controle de banda no queue, e se a velocidade dele for de 256 k e eu colocar 256 de up de 256 de dow ele na verdade vai ficar com 512k para efeito de P2P. Digo de outra forma: eu devo colocar sempre a metade de upload, pois se fizer igual (upload e download) ele considera-ra o dobro para download.... Estou certo????? COmo vcs fazem??? Se puder fazer igual isso influencia no meu link da embratel??
    Download é uma coisa UPload é outra.... O mikrotik trata os 2 de formas idependentes. Dentro de uma queue pode-se ver um resumo de uso dos 2 em conjunto. Lá só é mera informação. O download será sempre de 256k e o upload será sempre de 256k (ou menos).... Não precisa se preucupar...