Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Lee, qualquer dia to indo ai comprar umas coisas com vc hehe mais quero preço bom

abraço

2. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    Lee, qualquer dia to indo ai comprar umas coisas com vc hehe mais quero preço bom

abraço

aguardo... se quizer adaptador usb orinoco tambem te dou.. ha haha

Lee

3. Citação Postado originalmente por LEE337 Ver Post
    oyama,

eu tenho como 50 peças USB orinoco, é q tiro os cartoes e fica descartado o interface USB.. se quizer pode enviar seu pessoal retirar da minha loja q deixo separado como 2 peças para vc brincar.

po.. más compra algo meu.. desde q te conheço vc só cota e nao compra nada.. ha ha ha

Lee
    Valeu cara, mais não estou mais trazendo produto, Não esta valendo apena. Compro por aqui mesmo e financio.. Quanto a comprar hehehe.. e verdade. mais sempre que posso te indico...
    Valeu!!

4. em oyama,

a negada ta cobrando 40% pra chegar aqui ai fica salgado é melhor comprar por aqui mesmo muita coisa

5. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    em oyama,

a negada ta cobrando 40% pra chegar aqui ai fica salgado é melhor comprar por aqui mesmo muita coisa
    Cuidado q Oyama é de pele escura.. ha ha ha..

entao, estao enfiando faca.. pq conheço pessoal q cobra 15% dos meus produtos + sedex, e produtos de outros 25% (15% do pessoal q envia + 10% comissao de compra) + sedex.

Abraços
    Lee

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 17-05-2011, 08:05
  2. Respostas: 5
    Último Post: 05-07-2010, 20:04
  3. Respostas: 1
    Último Post: 08-08-2007, 08:54
  4. Respostas: 11
    Último Post: 17-07-2007, 00:40
  5. Smart card compativel com GnuPG no Brasil