Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por LEE337 Ver Post
    oyama,

eu tenho como 50 peças USB orinoco, é q tiro os cartoes e fica descartado o interface USB.. se quizer pode enviar seu pessoal retirar da minha loja q deixo separado como 2 peças para vc brincar.

po.. más compra algo meu.. desde q te conheço vc só cota e nao compra nada.. ha ha ha

Lee
    Valeu cara, mais não estou mais trazendo produto, Não esta valendo apena. Compro por aqui mesmo e financio.. Quanto a comprar hehehe.. e verdade. mais sempre que posso te indico...
    Valeu!!

Padrão

em oyama,

a negada ta cobrando 40% pra chegar aqui ai fica salgado é melhor comprar por aqui mesmo muita coisa

Padrão

Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    em oyama,

a negada ta cobrando 40% pra chegar aqui ai fica salgado é melhor comprar por aqui mesmo muita coisa
    Cuidado q Oyama é de pele escura.. ha ha ha..

entao, estao enfiando faca.. pq conheço pessoal q cobra 15% dos meus produtos + sedex, e produtos de outros 25% (15% do pessoal q envia + 10% comissao de compra) + sedex.

Abraços
    Lee

Padrão

mais não corremos o risco, aqui faz o pedido o cara entrega em mãos, toda semana eles estão ai, ai so de propina até chegar aqui mais de 2000km é uma boa grana que se paga.