+ Responder ao Tópico

1. pessoal vcs que utilizam a placa asus a7v8x como vcs fazer com ela pra quando acabar a energia e o nobreak não segurar, ela perde o processador como vcs fazer pra ela não pedir a configuração de novo.

2. Citação Postado originalmente por parreira13 Ver Post
    pessoal vcs que utilizam a placa asus a7v8x como vcs fazer com ela pra quando acabar a energia e o nobreak não segurar, ela perde o processador como vcs fazer pra ela não pedir a configuração de novo.
    Primeiro passo a você fazer, é reformular está sua pergunta, pois como está fica dificil entendermos e ajuda-lo.

3. amigo parreira pelo jeito seu problema é a bateria da bios, ou tbm pode ser q vc nao soube fazer a pergunta de modo q nos entendessemos

4. a minha placa a7v8x-x ela esta perfeita a bateria esta boa, mais sempre que acaba a energia e o nobreak não consegue segurar ela liga de novo mais entra no setup e fica esperando vc colocar o processador de novo, entenderam amigos.
    obs. a bateria e esta boa quando eu mesmo desligo ela do jeito correto pelo shutdown do mkt posso ate rancar ela da energia e deixar dias e dias que quando ligo ela volta normal, mais se acabar a energia ela pede no setup pra recolocar o processador, mais isso não foi so na minha ja vi em varias placas assus. abraços

5. Citação Postado originalmente por parreira13 Ver Post
    a minha placa a7v8x-x ela esta perfeita a bateria esta boa, mais sempre que acaba a energia e o nobreak não consegue segurar ela liga de novo mais entra no setup e fica esperando vc colocar o processador de novo, entenderam amigos.
    obs. a bateria e esta boa quando eu mesmo desligo ela do jeito correto pelo shutdown do mkt posso ate rancar ela da energia e deixar dias e dias que quando ligo ela volta normal, mais se acabar a energia ela pede no setup pra recolocar o processador, mais isso não foi so na minha ja vi em varias placas assus. abraços
    Olá amigo... Já tentou atualizar a BIOS?

Tópicos Similares

1. Instalando Mikrotik em cartao CF!!
    Por chadii no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 11-06-2010, 11:57
  2. Manual do Mikrotik em Português - Aqui
    Por catvbrasil no fórum Redes
    Respostas: 60
    Último Post: 11-02-2008, 22:40
  3. Modem em Bridge e Mikrotik em Router. Como?
    Por Arcanjo_tc no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 24-01-2007, 22:00
  4. Manual Do Mikrotik Em Ingles... Para Download
    Por catvbrasil no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 02-12-2006, 20:32
  5. Mikrotik em pendriver
    Por perassoli no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 18-09-2006, 22:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L