Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. ok assim que retornar de viajem pra minha cidade vou coloca no servidor sim pra analizar os resultados...

2. vc fez a marcação de pacotes voip, mas no que isso melhoraria? sua regra simplesmente marcou os pacotes, agora deve ser feito uma queue tree para garantir uma determinada banda ao voip, e tbem um prioridad 1 ( se é que relmente funciona esse negocio de priority.

espero ter ajudado.

3. Cara...aconselho aconfigurar os codecs de audio .....pq se deixar padrão vai ter q ter uma banda de uns 600k pra funfar legal....mas tipo se configurar os codecs certos com 150k fica bom.....Usamos o PhoneClub e temos clientes com 150k q roda uma maravilha......acredito q pode-se configurar tmb o Telextreme.

4. aqui o telextreme funciona tranquilo, sem regra nenhuma, consome no max 25 kbps de up e down, o mesmo uso é a vono. configurei em Ata da Intelbras, no pap2 ainda nao pois nao sei, se alguem souber me ensine por favor., mas é claro que o vono a ligação é bem melhor, no telextreme da de perceber uma ligeira demora para chegar a voz.

Tópicos Similares

1. Ping Externo Alto - Delay
    Por caracolnet no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 18-10-2007, 13:58
  2. O que é Delay?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-11-2003, 12:03
  3. Delay Pools
    Por appanet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0