Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

rafael0sd
    Oi pessoal, gostaria de saber como escrevo o diretorio em:
    $uploaddir = '/var/www/upload/';
    parece ser uma dúvida bem idiota, mas o caso é que entendo muito pouco sobre html (e o q seria "var"?).. o site que administro produzi no publisher (esse mesmo do ofice 2003) e meu desejo é inserir um sistema como esse no meu site. Fiz várias tentativas, com pequenas mudanças, e desconfio que seja algum bloqueio do host, no momento o site está hospedado no 110MB.com - Most Endorsed FREE Website Hosting Provider (opção de conta gratuita).
    Caso seja, alguem saberia como resolver isso?
    Peço desculpas por upar um tópico aparentemente encerrado, mas achei a dúvida um tanto pequena para ser razão de um novo tópico.
    Desde já, agradeço aos que responderem.

2. Kra eu nao intendi bem sua pergunta, mas... o "var" é um diretorio do linux.

$uploaddir é uma variável que recebe o caminho de onde ficarão armazenados os arquivos, então neste caso, lá no servidor existe uma pasta chamada var, dentro dela uma chamada www e ouyra chamada upload, que é onde ficarão os arquivos.

Agora eu não sei se esse site q vc fez pelo publisher vai dar suporte ao PHP pra funcionar isso nao, até mesmo pelo fato deu não conhecer o publisher.

rafael0sd
    A página em php eu fiz no bloco de notas... explicando melhor minha dúvida: eu devo colocar o endereço completo do site, ou o código busca-o sozinho (apesar de eu nunca ter ouvido falar em código que faça algo assim...)? tipo:
    $uploaddir 'www.warcraft3brasil.110mb.com/teste/'
    ou
    $uploaddir '/teste/'
    Na verdade, eu testei das duas formas, e nas duas ocorreram erros (diferentes).
    Por isso achei que poderia ser uma limitação do host ou algo assim...

rafael0sd
    Comparei o código postado pelo Bit, com um que encontrei nessa página:
    WebFórum > Formulario Com Upload
    bastou colocar: ".." em:
    $uploaddir '../teste/'

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 14-10-2015, 10:05
  2. Problema com uso de memoria pelo MySQL
    Por Daniels no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 21-06-2005, 08:36