Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. meu sistema tb esta dessa forma, mas eh como foi dito, tb sou a favor de limitar banda do cliente na torre, mas tem um detalhe, o mais importante eh usar cartao de memoria flash nas torre, se nao qualquer raio ou coisa parecida, e ja era os dados dos clientes....rsss estou usando o sistema em bridge e tenho um servidor central q faz autenticacao hotspod, dhscp, e etc...mas estou querendo passar a autenticar os usuarios pelo hotspod na torre e tb limitar a velocidade de la msm, como foi dito realmente isso da uma diferenca muito grande para os clientes... mas lanco aqui uma duvida, como faço pra ativar o hotspod no mikrotik q esta na torre como bridge, para naum cair 2 autenticacao pro cliente, o da torre e o do servidor central?
    Última edição por romeubisso; 24-04-2007 às 08:22.

2. Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Deve ser pq ele está como bridge e no mk central vc tem nat habilitado.
    Então devo fazer NAT nos mikrotik's das torres, que daí consigo limitar os clientes nas torres e não no mikrotik da central ..

3. Citação Postado originalmente por Herbert Ver Post
    Então devo fazer NAT nos mikrotik's das torres, que daí consigo limitar os clientes nas torres e não no mikrotik da central ..
    fazendo nat no mikrotik das torres, as rotas iram apontar o gateway no servidor central, caindo assim na hotspod do servidor central, sendo q na torre ja tem hotspod abilitado, como resolvo isso? 2 autenticacao pro cliente num da neh...rss

Tópicos Similares

1. Respostas: 22
    Último Post: 02-11-2010, 17:51
  2. Respostas: 1
    Último Post: 26-08-2007, 19:45
  3. Interligar mikrotik a um sistema em php
    Por diegovilela01 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 30-07-2007, 22:14
  4. Respostas: 2
    Último Post: 09-07-2007, 08:34
  5. Comunicação Hostspot em Varios Mikrotik