Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

Se alguem precisar e não estiver conseguindo, pode enviar p/ mim.
    Esse não é o meu serviço, por isso não cobrarei nada. Gosto de wireless por hobby. passe uma mensagem privada que informo o endereço.

cmarmol
    Visitante

Padrão no puedo levantar enlace a senao isp

ya revise todo, pero no funciona la cenección entre el pc y el senao, alguna recomendación, estoy trabajando con win2k

Padrão

Instalou o programa port95nt? Ele é necessário para o win Xp e NT, acredito que par o 2k também. Segue ele zipado em anexo.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

cmarmol
    Visitante

Padrão

gracias Manuel, he revisado todo de nuevo (hardware y software según instrucciones) y esta todo OK, pero no funciona, ya lo probe, parece una falla de sotftware, ya que sale el mensaje inmediatamente depues de que pongo read...... esta es mi pantalla:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         screen1.bmp
Visualizações:	490
Tamanho: 	1,37 MB
ID:      	765  

Padrão

A mensagem de erro é falha de comunicação. Pode ser o cabo, o seu computador o win2k, defeito no hardware do Senao, ou o mais provável é que tenha apagado o fuse do clock. Tente fazer o procedimento do clock externo que ensino no começo deste post.

Padrão Recuperar WET 11

Pessoal,

Bom dia a todos, sou novo no forum, gostaria de aprender com todos um pouco sobre a tecnologia wireless. Tenho Internet via rádio 2.4Mhz e usava uma WET 11, que não está mais funcionando. Um amigo me emprestou um rádio KODAMA, que está me auxiliando.
    Pergunto:- Como faço para recuperar a WET 11, visto que não encontrei nenhum componente com problema. Não consigo entrar via cabo de rede. Existe alguma maneira de entrar tipo JTAG ou algo similar.

Obrigado a todos,

IPalo
    Birigui-SP