Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal agradeço as opiniões aki postadas.....mas a Brt ñ nos fornece o serviço pra junar os links...como uma dica acima, infelizmente. Nossos canais são full....tando o de 1mb...como o de 2, mesmo assim eles ñ tem como fazer, ow ñ querem. Valleu mesmo a ajuda.!!!!Grato.

2. Eu acho que não querem mesmo, pq semana passada o pessoal da BRT me ofereceu um link de 4 megas (2 circuitos de 2 megas cada) com roteador Huawei 2809 com 2 seriais e fazendo balanceamento. Como o teu router é um Cisco 2500, ele tbem tem 2 seriais, naum tem? Se tiver, com certeza dá prá fazer balanceamento com ele, desde que a BRT tbem configure o roteador dela para balancear os 2 links... Se ela não quiser fazer, daeh só apelando para hardware proprietário ou senão o próprio Mikrotik (qquer K6 faz o serviço, ou senão qquer routerboard)...

3. Segundo informações, a BRT só faz o balanceamento se os dois links forem de velocidades iguais.

4. Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Segundo informações, a BRT só faz o balanceamento se os dois links forem de velocidades iguais.
    Foi exatamente isso que meu consultor da BRT me falou, balanceamento somente com links de tamanhos iguais.

5. Bom....veremos isto.....Grato. A Embratel ofereceu um de 4mb por R$5600,00.....Vamos ver.....

Tópicos Similares

1. juntar link com adsl
    Por tamanho no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 03-12-2008, 07:16
  2. Respostas: 4
    Último Post: 15-12-2007, 20:48
  3. Link BRT COMO CONTRATAR???
    Por rafasysop no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 22-11-2007, 05:09
  4. Balanceamento - Link dedicado e Adsl da BrT