Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Blz então pessoal,

muito obrigado a todos por terem postado suas opniões. Vou entregar meu projeto com esta proposta. Mas antes, tenho que consultar a administração do prédio, pra confirmar se posso passar a tubulação na lateral do prédio e, se for o caso, colocar um switch no meio do caminho, pq se precisar fazer isso, tem q colocar uma caixa hermética

Peço desculpa à moderação por ter postado o tópico no fórum errado

Ewerton Queiroga

2. quem falou em usar um ptp de 100m é louco, você podendo usar UTP para chegar o link até o local, trabalho com cabo aqui no meu provedor, estou em um predio de 3 andares e em um radio de 300m uso só cabo para evitar antenas muito proximo do pop, coloquei cabo até 120m sem problemas e tenho as repetições, hoje estou com 10hubs encore rodando uma blz, não me da dor de cabeça, faço a alimentação via cabo lan sem problema nenhum, acho que você tirando esse ptp vai gastar mesnos, e um sinal de RF a mesmo para interferir no seu pop, use cabo utp se chegar aos 120m de da perda coloca um switch no meio e pronto, para maior segurança use cabo brindado.

3. Tuxbrasil,

na verdade estou tendo problemas com esse cara aqui no provedor. Acontece que o nosso gerente não entende de informática, e o cara fica enchendo a cabeça dele de lorota, enquanto que eu, simplesmente, faço o meu trababalho, não fico puxando o saco de ninguém. Por conta disso, estou perdendo o prestígio com a chefia do provedor e consequentemente, a vontade de trabalhar aki, mas fico revoltado por saber que tudo que faço aqui, é com base de conhecimento, sempre pesquisando melhores soluções e sempre gastando o mínimo possível. Aí tem que chegar um puxa-saco do caralho (não consegui segurar o palavrão) e ficar falando besteira. Muito ruim trabalhar assim.

Vou entregar é um relatório completo, com os dois orçamentos (usando o UTP e usando RF) e descrever brevemente as tecnologias. Assim vou mostrar quem sabe

Valeu a força e desculpem o desabafo!!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 18-07-2009, 16:57
  2. Respostas: 6
    Último Post: 05-05-2007, 23:51
  3. mudar adsl - router para bridge
    Por agl77 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 29
    Último Post: 04-09-2006, 11:19
  4. equipamento para bridge
    Por Mr_Dom no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 22-02-2006, 17:18
  5. Link Wireless com Bridge. Preciso ajuda!
    Por JotaCe no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 07-06-2004, 18:58

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L