+ Responder ao Tópico



  1. #1
    pluginsuse
    Visitante

    Padrão QMAIL - Copia de um e-mail para outros dois

    Olá pessoal.

    Eu configurei o qmail no suse e ta tudo funcionando. Não instalei nenhum gerenciador de qmail para a web, ou seja, tudo que for relacionado a configuração é feito via no bash mesmo.

    Eu preciso fazer uma configuração para que quando chegar e-mail em [email protected] ou [email protected], enviar o mesmo conteudo para [email protected]

    Como eu faço isso?

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pluginsuse Ver Post
    Olá pessoal.

    Eu configurei o qmail no suse e ta tudo funcionando. Não instalei nenhum gerenciador de qmail para a web, ou seja, tudo que for relacionado a configuração é feito via no bash mesmo.

    Eu preciso fazer uma configuração para que quando chegar e-mail em [email protected] ou [email protected], enviar o mesmo conteudo para [email protected]

    Como eu faço isso?

    No Qmail eu numca usei, mais ... no postfix eu faço isso na tabela aliases, é +- isso ...

    Falow ...
    Última edição por rootmaster; 19-04-2007 às 23:01.

  3. #3
    emersonIno
    Visitante

    Padrão Cópia de Mail

    Vc pode fazer de duas formas, caso não necessite das contas reais, pode criar alias.

    Caso necessite das contas, implemente um patch chamado TAPS, com ele vc pode copiar todas as mensagens circulantes no serviço mail, ou como desejares, basta configurar.

  4. #4

    Padrão

    Olá,
    Nao precisa instalar nada para isso, basta vc criar um arquivo .qmail-teste1 na pasta do dominio com o email que voce quer encaminhar exenplo.

    &[email protected]

    flw