Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. cadastra o mac na tabela arp, e colocapra em arp no reply only. ja tentaram? nao sei se entendi direito o que vcs pretendem fazer.

2. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    cadastra o mac na tabela arp, e colocapra em arp no reply only. ja tentaram? nao sei se entendi direito o que vcs pretendem fazer.
    É uma boa alternativa, mas deve haver uma forma de que ele funcione somente com macs cadastrados.. vou testar de outras formas, mudando os modos de operacao.. se eu tiver algum resultado positivo posto aqui.

3. Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    cara, faço ptp 5.8 e comigo deu o mesmo..
    keria fazer o mesmo que faço nos clientes, ou seja, soh os macs cadastrados conectam tirando o default authenticate e cadastrando o mac, e ela ateh se conectavam mas nao funcionavam, nao sei o pq..uso wds tbm.
    o que fiz aqui foi hide ssid, mas naoa dianta muito, por enquano nao tive problemas ainda..e dexei em bridge, ou seja, apenas 1 conexão

abraços
    Amigo, resolvi o meu problema, acredito que voc também pode resolver o seu fazendo o mesmo que eu fiz. Seguindo o wiki Wireless repeater - MikroTik Wiki no main_gateway eu desabilitei o default authenticate e no repeater eu ao inves de deixar em AP BRIDGE eu coloquei em STATION WDS. SIMPLES ASSIM. Testa ai, e posta aqui o resultado.

Abraços,

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 01-01-2013, 23:47
  2. Onde Pegar....
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 03-02-2003, 19:19
  3. Por onde comeco?
    Por no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 3
    Último Post: 02-12-2002, 00:48
  4. -- onde eu pego ISO -- do Open BSD ultima versao ??
    Por thiagog no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 24-10-2002, 23:12
  5. Como sei onde está montado???
    Por serrato no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 29-07-2002, 13:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L