Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Resolveu então?

2. sim, funciona da forma como citei acima

3. este erro de "acesso negado"

é erro no SQUID e nao no myauth.. verifique as ACL´s do teu squid que esta na segunda rede (laboratorio).. verifique tambem o access.log para ver qual ip esta chegando no squid para voce poder liberar nas acls do squid.conf

FlyDsl
    Olha amigo, o Patrick sempre foi muito atencioso com meu provedor, na verdade acho que até demais, e a quantia paga a ele pelo suporte que precisei foi irrisória, é como eu estava conversando com ele..

"Quem precisa, LIGA, não fica conversando abobrinha por msn ou e-mail, quem tem necessidade realmente de suporte LIGA"

Então, da próxima é só ligar..

Abraços... e viva o MiAu

5. Citação Postado originalmente por FlyDsl Ver Post
    Olha amigo, o Patrick sempre foi muito atencioso com meu provedor, na verdade acho que até demais, e a quantia paga a ele pelo suporte que precisei foi irrisória, é como eu estava conversando com ele..

"Quem precisa, LIGA, não fica conversando abobrinha por msn ou e-mail, quem tem necessidade realmente de suporte LIGA"

Então, da próxima é só ligar..

Abraços... e viva o MiAu
    olha parceiro, acho o myauth um programa excelente, é por isso que ja hablitei e indiquei o myauth pra outros colegas que tem provedor, mas infelizmente todo contato que tive com o patrick ele foi muito ingnorante e desantencioso, se nao dar pra fazer suporte por msn ou por skype a melhor coisa a fazer é colocar uma anuncio no site " só damos suporte por telefone".

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 23-03-2011, 08:35
  2. configurando servidor dentro de outro servidor
    Por pensador-ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-03-2006, 14:09
  3. como fazer 1 firewall funcionar atras de outro firewall+squi
    Por cyberniro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-04-2003, 09:46
  4. fazendo squid em cima de outro squid