Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Pow esqueci esse detalhe... mas voce entendeu a linha de pensamento... não é a toa que os canais intrferem um no outro...

Valeu LEE
    se vamos pelo boato .. na epoca tinha boato q CPU de 2.4Ghz q interferia com wireless..

precissamos enviar um email para algum engenheiro e nos comente se é possivel usar antenas 2.4 no 5GHz.

teria q ser algum engenheiro q nao esteja com interés comercial..

Abraços
    Lee

2. Pelo que estudei os armônicos só acontecem em aparelhos com filtragem ruim, tratando-se de equipamentos homologados isso deveria ser muito baixo mesmo, já que a Anatel testa isso para certificar o aparelho, talvez isso deva acontecer mesmo, mais ficar melhor! Ficou melhor mesmo?

3. Pessoal, hoje é meu segundo ida de testes, e continuo a pegar sinal das minhas APs em 5.8Ghz, mais precisamente na frequencia (5745 e 5765), e dessa vez a uma distancia ainda maior, cerca de 2KM da torre, observei tbm que quando coloco as Zirok disco WLL455 fica muito dificil de fazer o alinhamento e quando coloco a grid 2.4 qualquer apontamento eu pego sinal do rádios 5Ghz!!

Hoje vou trocar a grid por uma nova pos a que uso esta muito oxidada!!

posto os testes!!!!

4. Outra Coisa Que Eu Nao Entendo Nessa Antenas De Grade, Elas Nao Tem RejeiÇÃo A PolarizaÇÃo ? Pois Eu Estou Tenho Uma Antena Na Vertical E O Provedor Irradia Na Horizontal....funciona Uma Maravilha Aqui Em Casa , Com Um Sinal Excelente...serÁ Que É VÁlida Essa InformaÇÃo Que Nos É Passada De RejeiÇÃo A PolarizaÇÃo ? Pelo Visto NÃo....

AbraÇoss

Tópicos Similares

1. Respostas: 72
    Último Post: 16-03-2011, 00:19
  2. Clientes novos Perto da torre Pegando POuco sinal !
    Por mastercds2003 no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 22-11-2009, 12:54
  3. Respostas: 24
    Último Post: 29-04-2009, 07:46
  4. Respostas: 5
    Último Post: 20-08-2008, 08:16
  5. Respostas: 6
    Último Post: 19-06-2008, 12:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L