+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Socorro,, Abocom WAP254 na atualização do Firmware paro...

    Ola pessoal do meiu do desespero aqui ! seguinte um cara que trabalha comigo foi atualizar o Abocom WAP254e no meiu da atualizacaoo PC dele travou... ai que esta acontecendo.

    Nem cabo de rede conectado ele da mais !! tipo so acende a luz de Power e depois de eu restar ele ele acendo a WLAN.. ais mesmo assim nenhuma das porta LAN da cabo conectado... tem alguma forma de eu conseguir restaurar este radio ou swera que eu perdi ele para sempre e vou usar de enfeite e demontastracao para clientes...

    Valeu ai pessoal..... desde ja grato pela atença no meu desespero...

  2. #2

    Padrão

    Regrava o firmware por tftp que resolve. Acessa www.wappro.com.br que tem link nsinado como fazer isso. Só o firmware da wappro requer licença, portanto instale o original, mas o tutorial é o mesmo!

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Regrava o firmware por tftp que resolve. Acessa www.wappro.com.br que tem link nsinado como fazer isso. Só o firmware da wappro requer licença, portanto instale o original, mas o tutorial é o mesmo!

    Unico problema e que nao da nem cabo conectado no winXP!! ai é complicado

    tipo tem que ser serial coisa assim!! mais acho que nenhuma das inteface dele da de ligar via serial ???? nem acendo o link da LAN !!!

  4. #4

    Padrão

    vixe maria, dentro deve ter uma saida p/ regravar o firmware c/ cabo jtag. Nunca fiz isso.
    Mas se ñ acende nem os leds, deve ter queimado ou perdido o bootloader. O bootloader vc regrava c/ cabo jtag.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    vixe maria, dentro deve ter uma saida p/ regravar o firmware c/ cabo jtag. Nunca fiz isso.
    Mas se ñ acende nem os leds, deve ter queimado ou perdido o bootloader. O bootloader vc regrava c/ cabo jtag.

    Aff to maus !!!! vo ver se eu acho o esquema deste de jtag.... sabe onde tem ele para vender?// fotinha dele!1 coisas assim.?