+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Servidor

    alguem sabe um esquema de ligacao para a placa mae ficar ligada direto sem ser pelo bios ?? tipo pra qiuando voltar a luz a placa mae ligar sozinha e botar o mikrotik!

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    alguem sabe um esquema de ligacao para a placa mae ficar ligada direto sem ser pelo bios ?? tipo pra qiuando voltar a luz a placa mae ligar sozinha e botar o mikrotik!
    Eu sei!!! Num outro tópico no sub-forum wireless tem um tópico fixo ensinando um circuito que faz isso... Funciona 100%...

  3. #3

    Padrão

    pq esta necessidade?

    eu uso assim pela bios, seria melhor do outro metodo?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    alguem sabe um esquema de ligacao para a placa mae ficar ligada direto sem ser pelo bios ?? tipo pra qiuando voltar a luz a placa mae ligar sozinha e botar o mikrotik!
    quando a placa mae nao tem suporte para fazer isso pela BIOS, pode ser um esquema nos fios da fonte, verde+preto=faça uma emenda neles.

  5. #5

    Padrão dAVID

    Nao achei o tópico pode postar pra mim ??

  6. #6

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GIGANET Ver Post
    quando a placa mae nao tem suporte para fazer isso pela BIOS, pode ser um esquema nos fios da fonte, verde+preto=faça uma emenda neles.
    Se não fer pelo Bios o esquema é esse mesmo, emendar o fio verde num dos pretos da fonte...