Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    tem aqui Flytec Computers.
    Flytec Computers.
    Essas são homologadas tambem ?

Sim são, agora vc tem que arrumar uma nota. La so manda por freteiro.. e sinceramente não vale apena pois no final das contas vai sair o valor = a comprando por aqui

Padrão

essas coisas é +- assim mesmo, o caso da nota é complicado, algumas coisas vale a pena vir de la como radios para clientes e placas pci, mais outras não vale.

Hoffmam
    Visitante

Thumbs up

Antena Boa tbm homologada Horizontal são as da Pluton.
    Porem o preço é meio salgado!
    TEm 18 DBi as Antenas!
    Hyperlink tbm sõa muito boas...
    Mais a cada vez que chega o preço aumenta um pouquinho!

Maycon Hoffmam

E-mail / MSN : [email protected]
    Representante de Vendas
    Televendas: 0800 707 7577
    Fax: (19) 2102-0560

American Explorer - Soluções Wireless

Smile

Amigos, comprei uma HG2414HSP-090 Horizontal.. quero atender com Senao2611 200mw ou o Senao 3220 400mw, quais as distancias.. e qual radio vcs me indicam Obrigado..

Padrão

rapaz não gosto de senao, tenho essa antenas ligadas hoje em aps 2000, consigo com elas com visada perfeita com pra pci chipset 2561 até 6km com tranquilidade tenha cliente nesa distância ping 1ms, e ja coloquei com 9km com radio zinwell g120 plus e foi 92% de força de sinal.

mais se for usar o senao mesmo use e 2611

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    rapaz não gosto de senao, tenho essa antenas ligadas hoje em aps 2000, consigo com elas com visada perfeita com pra pci chipset 2561 até 6km com tranquilidade tenha cliente nesa distância ping 1ms, e ja coloquei com 9km com radio zinwell g120 plus e foi 92% de força de sinal.

mais se for usar o senao mesmo use e 2611
    Eu gosto de Senao, principalmente pra ponto a ponto, ou para até 30 clientes como AP... o problema que ele tem uma restrição na homologação quanto a antena, axo que é só até 12 dbi, mas não tenho certeza...