+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Performance do WR400

    Olá pessoal,

    Alguém aí sabe me dizer quantos clientes esse rádio WR400 aguenta pendurados ao mesmo tempo???

    WR400 com um cartão ATHEROS AR5212.

    Tô perguntando pelo seguinte fato. To trabalhando em um provedor agora. Quando entrei, o pessoal tinha acabado de comprar alguns desses rádios. No começo tava uma beleza, mas um deles agora sempre fica com pelo menos 40 usuários conectados ao mesmo tempo, e ele tá perdendo performance. Eu fazia o controle de banda pelo rádio mesmo, mas achei que o rádio tava sobrecarregado e passei o controle para o backbone dos rádios (tb temos acesso discado). O processamento dele ficava sempre em torno de 30%, agora tá em torno de 20%. O fornecedor falou que ele aguentava até 100 usuários ao mesmo tempo, mas lógico q não engoli essa.

    []´s

    Ewerton Queiroga

  2. #2
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por equeiroga Ver Post
    Olá pessoal,

    Alguém aí sabe me dizer quantos clientes esse rádio WR400 aguenta pendurados ao mesmo tempo???

    WR400 com um cartão ATHEROS AR5212.

    Tô perguntando pelo seguinte fato. To trabalhando em um provedor agora. Quando entrei, o pessoal tinha acabado de comprar alguns desses rádios. No começo tava uma beleza, mas um deles agora sempre fica com pelo menos 40 usuários conectados ao mesmo tempo, e ele tá perdendo performance. Eu fazia o controle de banda pelo rádio mesmo, mas achei que o rádio tava sobrecarregado e passei o controle para o backbone dos rádios (tb temos acesso discado). O processamento dele ficava sempre em torno de 30%, agora tá em torno de 20%. O fornecedor falou que ele aguentava até 100 usuários ao mesmo tempo, mas lógico q não engoli essa.

    []´s

    Ewerton Queiroga
    Eu tenho uma pci com esse chipset, e ela aguenta até 71 simultâneos (foi o máximo que vi).

  3. #3

    Padrão

    O problema deve ser a cpu e memória desse rádio, que ñ deve ter mais de 266 mhz.

  4. #4

    Padrão

    Isso antoni,

    o processador é de 233Mhz e a memória de 32 Mb.

  5. #5
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por equeiroga Ver Post
    Isso antoni,

    o processador é de 233Mhz e a memória de 32 Mb.
    Deve ser a memoria, já montei MK com pentium 233 com 512 mb de ram e gerenciava mais de 80 clientes.