+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como acessar o SENAO em modo dhcp?

    Ola!
    Eu tenho um SENAO em modo dhcp cliente e queria acessa-lo, mas não consigo, alguem sabe como fazer? como rotea-lo ou como descobrir o ip dele?

  2. #2

    Padrão

    No prompt de comando, digite:

    ipconfig

    E tecla "ENTER". Aparecerá seu ip atual, a mascara e o GATEWAY. Esse IP denominado Gateway, é o IP do seu Senao.

    Basta digatar esse IP no seu navegador de internet que terás acesso ao se rádio !

    Simples, não? Qualquer dúvida, poste aquí que poderemos lhe ajudar !!!

  3. #3

    Padrão

    Na verdade o que o colega w4rh4ck3r disse na sua resposta é válido se o Senao fosse o servidor de DHCP, mas como senao está como cliente o seu ip, recebido do servidor DHCP, está no mesmo segmento do micro computador. Use qualquer programa de ip scanner que terá uma boa pista sobre o IP do senao ou então de um reset longo que o ip volta ao padrão.

  4. #4

    Padrão

    Me desculpem o descuido... Lí o tópico com a dúvida do amigo, mas na pressa, não assimilei a parte DHCP cliente !

    Respondí imaginando o rádio configurado como DHCP Server. No caso em questão, vale o que nosso amigo explicou acima.

    Obrigado pela correção, caro manuelesteves, e me perdoem o deslize !

  5. #5

    Padrão Olá

    Olá pessoal da comunidade esse é o meu primeiro post, gostaria de parabeniza-los pelas informaçoes aqui postadas tem sido de muita utilidade, e continuarão sendo. No que puder ajudar estarei disposto a contribuir..

    Um Abraço.