Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. o meu tambem volta rapidinho. A maquina tambem é boa: pentium 4 HT 3.0, 1Gb de ram, placa mae asus P4S800DX

2. Amigao, o meu tb tava assim ate dois dias atras troquei a placa mae e desmarquei tudo da opcao watchdog, da uma olhada la, e posta ae, vlw

3. Amigos..

Uma dica que as vezes podem resolvem seus problemas, muitos desses casos de problemas de travar e ate mesmo reiniciar o mk, se deve por uma importante coisa, IRQS, procure desativar na bios todos os componentes que não precisam em um servidor mk, por exemplo, usb onboard, som onboard, saida paralela, serial e etc. Mesmo assim se vc continuar tendo problemas com certeza é alguma imcopatibilidade principalmente de placa mãe, mais pode ser memoria processador placas de rede e ate mesmo temperatura..

Citação Postado originalmente por HypertecNet Ver Post
    Amigao, o meu tb tava assim ate dois dias atras troquei a placa mae e desmarquei tudo da opcao watchdog, da uma olhada la, e posta ae, vlw

4. vou testar, o problema vai ser entrar na bios hehe. vou ver se acho alguma telinha de lcd de umas 7 polegadas que de de usar no monitor.

5. Galera....ontem a noite nós desativamos na bios todos os componentes que não são usados...fizemos outras coisas também (na bios).

Interessante que agora logo após mudamos agumas configurações na bios o Sector Writes Since Reboot e
    Total Sector Writes pararam de dar o mesmo número (conforme havia postado antes)

até o momento não houve problema..... qualquer coisa eu posto
    Última edição por maxtex; 21-04-2007 às 07:18.

Tópicos Similares

1. Caixa x Receitanet x Sintegra-MT
    Por asr008 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 29
    Último Post: 02-08-2005, 15:28
  2. Linuxers de Cuiabá - MT
    Por cebolark no fórum UnderLinux
    Respostas: 1
    Último Post: 14-03-2005, 13:27
  3. Install Fest - MT
    Por demiurgo no fórum UnderLinux
    Respostas: 5