+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão MT resetando

    estou com problema de mk resetando: o mk fica no ar determinado tempo e reseta; não há tempo médio no ar; está ligado em nobreak e tensão está normal; trocamos a placa mãe, processador , mémoria e HD ( só migramos o back-up para o novo HD) versão do MK 2.9.42.
    me ajudem ai
    grato

  2. #2

    Padrão

    Rapaz, eu to com um problema parecido com o seu. O meu Mk trabalha bem durante um tempo, ai do nada ele fica lento, dificil até de acessar via winbox. De repente trava, não deixa mais ninguem navegar, só volta ao normal quando tenho que reseta-lo. Minha versão é a 2.9.40. Será que eles estão tendo problemas com essas novas versões??

    Abs.

    Alexandre

  3. #3

    Padrão

    o meu consigo acessar normalmente, vejo o povo conectado e consigo navegar por ele normalmente, mas ... de repente ele reseta do nada, e aparece a seguinte mensagem:

    router error criticl router was rebooted without proper shutdown

    que traduzido seria: o router foi reiniciado sem parada programada apropriada

    valeu

  4. #4

    Padrão

    em system/resouces na guia general existem dois campos:
    - Sector Writes Since Reboot
    - Total Sector Writes


    estes campos estao com os mesmos valores. Isso pode ter alguma relação?????

  5. #5

    Padrão

    o meu tbem mas as vezes fica dois dias funcionando e reseta
    nao tem me dado problema, pois ele volta rapidinho. mas algo estranho tem,

    uso nobreak.

  6. #6

    Padrão

    o meu tambem volta rapidinho. A maquina tambem é boa: pentium 4 HT 3.0, 1Gb de ram, placa mae asus P4S800DX

  7. #7

    Padrão

    Amigao, o meu tb tava assim ate dois dias atras troquei a placa mae e desmarquei tudo da opcao watchdog, da uma olhada la, e posta ae, vlw

  8. #8

    Padrão reset mk

    Amigos..

    Uma dica que as vezes podem resolvem seus problemas, muitos desses casos de problemas de travar e ate mesmo reiniciar o mk, se deve por uma importante coisa, IRQS, procure desativar na bios todos os componentes que não precisam em um servidor mk, por exemplo, usb onboard, som onboard, saida paralela, serial e etc. Mesmo assim se vc continuar tendo problemas com certeza é alguma imcopatibilidade principalmente de placa mãe, mais pode ser memoria processador placas de rede e ate mesmo temperatura..


    Citação Postado originalmente por HypertecNet Ver Post
    Amigao, o meu tb tava assim ate dois dias atras troquei a placa mae e desmarquei tudo da opcao watchdog, da uma olhada la, e posta ae, vlw

  9. #9

    Padrão

    vou testar, o problema vai ser entrar na bios hehe. vou ver se acho alguma telinha de lcd de umas 7 polegadas que de de usar no monitor.

  10. #10

    Padrão

    Galera....ontem a noite nós desativamos na bios todos os componentes que não são usados...fizemos outras coisas também (na bios).

    Interessante que agora logo após mudamos agumas configurações na bios o Sector Writes Since Reboot e
    Total Sector Writes pararam de dar o mesmo número (conforme havia postado antes)

    até o momento não houve problema..... qualquer coisa eu posto
    Última edição por maxtex; 21-04-2007 às 08:18.

  11. #11