+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por wppitpmp Ver Post
    qtos provedores tem ai, pra vc achar q nao cabe mas nenhum?? e qto vcs podem investir, so pra se ter uma ideia??

Cara a cidade tem +- 160 mil Habitantes nao tem portas de ADSL a geografia e boa. e tem 4 provedores , um deles eu trabalho, e outro esta querendo montar este que me convidou... sei tbm que se eu nao for outro de outra empresa vai...

sem contar que 1 deste 4 que ja tem ele é louco nao intende nada de rede , nao estuda e fica colocando painel setoria em todo predio que ele coloca ADSL comuitaria!!! de uma olhada no Arq do NetStumbler o tal de Giga, ele nao é bem um provedor mais um picareta queimando o sistema de rede wireless. isso é o pior...

o que ele faz e colocar ADSL nos predios e dividir entre os moradores e depois deva um cabo de rede o topo do predio, e coloca 2 setoriais!! e cobra R$39,00 por 300K e nem tem cotrole de banda !! tipo de a ADSL tiver sobrando 600K o cara navega a 600 tah loco to indiginado com isso!!! ai o cara quer matar a cidade!

2. Eeeeeeeeeeeeeeeta P**** isso tudo sao redes captadas pelo Netstumbler cara?

P*** que pariu... rapaz, dificil... so de amplificadores ai tem mais de 10...

3. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Eeeeeeeeeeeeeeeta P**** isso tudo sao redes captadas pelo Netstumbler cara?

eu capiei com um cartao orinoco em cima de um predio bem alto e com uma antena de 24dBi com um pigtail hyperlnk, na verdade eu fiquei procurando snal mesmo ate de resindencia... mais mesmo assim e muito qualquer umaaqui na minha cidade quer rede wireless ai tah complicado o cra compra uma maquina de fazer pão e quer colocar rede wireless nela ai tah f****

4. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Eeeeeeeeeeeeeeeta P**** isso tudo sao redes captadas pelo Netstumbler cara?

aaaa como q vc descobrio os que tem amplificador?? passa a manha ai!! valeu

5. É simples... mas nao é regra geral...

Quase sempre (quase) quando vc configura um radio e coloca um amplificador na parte "Vendor" (fabricante do AP) aparece "Fake"

Ja fiz esse teste...

Mas observe que isso nao é regra geral. O netstumbler capta a fonte de sinal e como amplificadores nao dao identificacao, pos ao inves da fonte de sinal ser o radio, passa a ser ele da "Fake" (falso)
    Última edição por Pedro0278; 21-04-2007 às 22:15.

Tópicos Similares

1. Dúvida em iniciar um provedor via radio
    Por odtec no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 27-10-2015, 14:41
  2. Duvida em montar rede para hotel.
    Por nEVER no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 09-06-2015, 09:48
  3. Respostas: 1
    Último Post: 11-12-2008, 08:12
  4. Duvida em montar um servidor de email
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 05-09-2005, 15:45
  5. Como montar uma rede ponto a ponto wireless?
    Por edilberto no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 17-01-2005, 11:29

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L