+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Veja bem o que falei " QUASE SEMPRE E NAO É REGRA GERAL"

Ja coloquei em radio Samsung e Ovslink e deu "fake" e sem eles o Netstumbler identificou o fabricante...

Cara dava dando uma olhada acho que nao e muito certo nao pois eu tenho certeza que a SSID flatron e Sem_sinal tem amplificador e os GigaTurbo nao tem pois ele usam zinwell e nem sabe o que é ampplifcador.... e os Link01 Link02 é Ovislink da empresa concorrente e ele nao usam amp!!!
    Última edição por leonardosimas; 21-04-2007 às 22:45.

Padrão

cara de quem é a rede flatron, o sinal ta bom pra caramba, tavasmuito perto dela? o que sera que eles estao usando de antenas e aparelhos?

Padrão

E cara 300 pila ja ajuda mesmo, acredito que sera um desafio a mais pra você levando em conta que tera bastante trabalho, pois montar um novo provedor e de qualidade e claro, não se trata so da parte de colocar antena e botar tudo pra funcionar, requer alguns serviços basicos que todo provedor tem que disponibilizar para o seus clientes, como servidores de email,dns,etc...

Perguntei em relação ao salario so pra se ter ideia de como andam as coisas no mundo das redes sem fio, trabalhei muitos anos com isso e sempre recebi um salario muito ruim, sou de Curitibanos cidade vizinha a sua e estou sempre em Lages, pois trabalho como consultor na região do meio-oeste pra uma rede de farmacias.

Ve se com esses 300 pila a mais paga umas gelada pros companheiros de Underlinux !!! hehehe

Abração

Padrão

Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    cara de quem é a rede flatron, o sinal ta bom pra caramba, tavasmuito perto dela? o que sera que eles estao usando de antenas e aparelhos?
    estava do lado dela !!! hauhauhauhaa 2 Metros

Padrão

Citação Postado originalmente por gatoseco Ver Post
    E cara 300 pila ja ajuda mesmo, acredito que sera um desafio a mais pra você levando em conta que tera bastante trabalho, pois montar um novo provedor e de qualidade e claro, não se trata so da parte de colocar antena e botar tudo pra funcionar, requer alguns serviços basicos que todo provedor tem que disponibilizar para o seus clientes, como servidores de email,dns,etc...

Perguntei em relação ao salario so pra se ter ideia de como andam as coisas no mundo das redes sem fio, trabalhei muitos anos com isso e sempre recebi um salario muito ruim, sou de Curitibanos cidade vizinha a sua e estou sempre em Lages, pois trabalho como consultor na região do meio-oeste pra uma rede de farmacias.

Ve se com esses 300 pila a mais paga umas gelada pros companheiros de Underlinux !!! hehehe

Abração
    Dae visinho!!!! ve se aparece ai !!! combinar algo !!! falow ai!!!! se der certo o esquema de 300 pila a mais pago sim !!! huahauha pode aparecer!

Padrão

Pode deixar terça-feira estarei em Lages qualquer coisa se falamos !!!

Abração.