+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguns anúncios não aparecem. O que pode ser?

    Tenho o Mikrotik configurado com controle de banda, firewall e proxy.

    Tudo funciona direitinho mas os anuncios do hotmail, terra e Google Adsense não estão aparecendo. Quando tiro o Mikrotik e deixo direto no modem aparece tudo legal. O que pode ser?

    Desde já agradeço a todos.

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    problema no proxy.
    Também acho. Eu até tentei fazer a liberação direta do endereço na aba Direct do web-proxy mas nao funcionou.

    O endereço do Javascripit do Google Adsense é http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js

    To preocupado pq tenho esse sistema no meu site e os meus clientes não conseguem ver e recebo em dolar por cada clique nos anuncios do Adsense

    Como todos os meus clientes tem a minha pagina como inicial seria interessante seu conseguisse fazer isso aparecer.

    Valew

  4. #4

    Padrão

    vc nao colocou sera aquela lista de bloqueio de trojans e spywares que tem no forum? o meu dava isso, dai la em webproxy, coloquei a regra src 0.0.0.0 dst 0.0.0.0 allow, por primeiro, ou seja ignorando toda a lista, e dai aparece tudo.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    vc nao colocou sera aquela lista de bloqueio de trojans e spywares que tem no forum? o meu dava isso, dai la em webproxy, coloquei a regra src 0.0.0.0 dst 0.0.0.0 allow, por primeiro, ou seja ignorando toda a lista, e dai aparece tudo.
    Era isso mesmo. Desativei todas e nas maquinas clientes o problema foi resolvido. Só na maquina que eu uso que ainda esta com prolblema. (Menos mal)

    Valew

  6. #6

    Padrão

    se usar o internet explorer as vezes mesmo vc ja tendo desativado ele continua insistindo em mostrar o erro, percebo isto somente no internet explorer, no mozila nao acontece isso, mas é só limpar os arquivos e cookies, sabe aquelas opções do internet explorer.