Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Blza kra..

Precisando da gente estamos ai para ajudar..

t++

2. Colegas,

Ainda dentro deste assunto, quando altero a página inicial e salvo, as vezes o editor a esculhamba toda.
    Já aconteceu até de não fazer mais logon. Escrevo o usuário e senha e o botão OK perde a serventia (sem eu nem mesmo ter mexido nele durante a edição).
    Aí recorro ao backup da original e funciona tudo normal. Acho que o editor que uso (Frontpage Express) é muito ruim pra isso. Aliás enquanto editando nele vemos uns caracteres tipo $(if chap-id)... etc... na tela, sei que são comandos principais da paginazinha inicial. Acho que por isso que ele não presta pra editar.
    Mas qual um bom editor pra que ela seja editada limpinha como nós vemos no logon e ao salvar não se esculhambe toda? Via bloco de notas fica complicado!
    Desde já, obrigado.

3. Olá amigo..

Recomendo dreamweaver, é um otimo editor pois vc tem a visualização direta dos scripts da pagina, então não tem perigo de vc editar ou bagunçar aonde não deve rsrsrs..

t+++
    Citação Postado originalmente por falcaobr Ver Post
    Colegas,

Ainda dentro deste assunto, quando altero a página inicial e salvo, as vezes o editor a esculhamba toda.
    Já aconteceu até de não fazer mais logon. Escrevo o usuário e senha e o botão OK perde a serventia (sem eu nem mesmo ter mexido nele durante a edição).
    Aí recorro ao backup da original e funciona tudo normal. Acho que o editor que uso (Frontpage Express) é muito ruim pra isso. Aliás enquanto editando nele vemos uns caracteres tipo $(if chap-id)... etc... na tela, sei que são comandos principais da paginazinha inicial. Acho que por isso que ele não presta pra editar.
    Mas qual um bom editor pra que ela seja editada limpinha como nós vemos no logon e ao salvar não se esculhambe toda? Via bloco de notas fica complicado!
    Desde já, obrigado.

4. Beleza colega,

Testei e gostei do Dreamweaver. Fiz uma página inicial bem legal.

Obrigado pela dica.

Forte abraço virtual.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 06-06-2013, 22:20
  2. como personalizar a pagina do hotspot do mikrotik?
    Por wirelessouza no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 21-07-2012, 20:49
  3. Respostas: 2
    Último Post: 25-09-2010, 14:16
  4. Como configurar a pagina inicial do PPPoE?
    Por ccampus no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 04-10-2009, 11:35
  5. Respostas: 11
    Último Post: 30-08-2007, 22:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L