+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    blz oyama, esse pop que eu quero migrar é o meu principal, o link da pra entrar na lan dele tranquilo, queria instalar o mk em hd e não fazer cache pois meu servidor ja faz e está a 20m de onde ta os radios. quero rodar ele puro sem nada mesmo so em ap e pronto.
    Não usa hd não, us CF como sugeriu o oyama... é muito melhor além de ser mais barato e confiável... compra em Adaptador CF IDE + Compact Flash Card = FLASH IDE o adaptador + o cf...

2. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    blz oyama, esse pop que eu quero migrar é o meu principal, o link da pra entrar na lan dele tranquilo, queria instalar o mk em hd e não fazer cache pois meu servidor ja faz e está a 20m de onde ta os radios. quero rodar ele puro sem nada mesmo so em ap e pronto.
    sim, entao vai ser simples simples fazer.. vc não terar problemas, faca uma boa caixa hermetica bem arrumada, com boa ventilação e planejada para dar uma manutencao mais rapida possivel (eu durmo pensando nisto). apos isto instalar o mk no cf, entra no console como admin senha em branco execute setup e defina o ip da ether do mk na tua rede.. acesse ele pelo winbox acrecente uma bridge e em bridge/ports todas as interface pertecente ao mk, defina os ssids, sugiro só fazer o bloqueio de repasse de protocolo netbios ipx para a galera nao enchegar os compatilhamentos aberto (bem que quando vc joga no mclist vc pode desabilitar o foward..) e vua-la ta pronto seu mk basicao e so subir na torre colocar as antenas no mk e tomar a gelada

3. pois bem, vou fazer isso ai, faço uns testes e colo pra rodar

4. Citação Postado originalmente por oyama Ver Post
    sim, entao vai ser simples simples fazer.. vc não terar problemas, faca uma boa caixa hermetica bem arrumada, com boa ventilação e planejada para dar uma manutencao mais rapida possivel (eu durmo pensando nisto). apos isto instalar o mk no cf, entra no console como admin senha em branco execute setup e defina o ip da ether do mk na tua rede.. acesse ele pelo winbox acrecente uma bridge e em bridge/ports todas as interface pertecente ao mk, defina os ssids, sugiro só fazer o bloqueio de repasse de protocolo netbios ipx para a galera nao enchegar os compatilhamentos aberto (bem que quando vc joga no mclist vc pode desabilitar o foward..) e vua-la ta pronto seu mk basicao e so subir na torre colocar as antenas no mk e tomar a gelada
    Caro oyama estou na mesma situação do tux mas nao consigo instalar o mk fiz tudo que manda o site mikrotik brasil, dou o boot pelo cd mas quando termina o boot que mostra o que tem no cd nao consigo ir em frente , tens como me ajudar?

5. camaralink,

isso aqui pode te ajudar

Tópicos Similares

1. Configura proxim ap2000
    Por evertonfritz no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 24-03-2006, 10:41
  2. Substituto para o Apache
    Por Celso_Suzuki no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 18-11-2005, 08:46
  3. Retidora com Ovislink 1120Ap e proxim AP2000