Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por psy Ver Post
    Caro amigo, você excede o limite do bom senso e da educação se referindo de informa insinuosa para comigo ou o site.

Você foi removido da moderação por minha ordem pois estava fazendo mal uso dos privilégios que lhes foram dados, tais qual apagar mensagens de concorrentes e divulgar seus serviços por nossas listas de discussão.

Eu não quero e não vou tolerar se quer mais uma de suas investidas, e se necessário o meu argumento será provado e você punido.

Resta às suas palavras de compreensão entender seu erro e se colocar no seu lugar, que é igual o de todos aqui, e não acima de ninguém.

Qualquer dúvida estou como sempre a disposição.
    E por favor, não persista em erros, não vai levar ninguem a nada.
    Pois bem amigão, como resolveu me contactar, vou lhe responder....

Em primeiro lugar não usei privilégios, apenas segui o procedimento repassado por senhor xtefano no GOOGLE TALK ou seja manter a ordem do forum... Em nenhum momento você ou qualquer outro mantiveram contato ou me repassaram procedimentos de como agir aqui no forum, com exclusão do sr. Stefano.

Não sei o que é lista de discursão, pois nunca ninguém sequer me disse o que era. Se caso está falando da lista que aparece na página principal dos tópicos, não solicitei em nenhum momento que minhas respostas entrassem lá.

Gostaria de saber sobre sua ameaça de "punir" o que está se referindo??? Vai me deletar do forum??? Se for beleza, afinal de contas como você mesmo falou, você quem me retirou da moderação sem nem mesmo me perguntar o que houve.

Sobre me colocar no meu lugar? Já estou faz tempo que estou, o problema é que não sou de baixar a cabeça quando estou certo.... Por acaso este forum não é democrata??? Estamos regidos pelo poder do império, a qual quando não concordamos somos "punidos"??? Acho bem que não sou eu quem tenho que me colocar no lugar........

No mais, também estou aqui para retirar suas dúvidas...

Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Posts de Blog
    4

Padrão

Como disse, não vou perder meu tempo.
    Pois bem, o senhor está convidado a se retirar de nossa comunidade.

Padrão

Citação Postado originalmente por psy Ver Post
    Como disse, não vou perder meu tempo.
    Pois bem, o senhor está convidado a se retirar de nossa comunidade.
    Se vc não me retirar eu não saio... O forum não é moderado apenas por você. Se a galera daqui quiser, eu saio....... Valeuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!! rsssssssss

Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Posts de Blog
    4

Padrão

Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Se vc não me retirar eu não saio...
    Seu pedido será atendido conforme desejado.

Usuário CATV foi banido do portal UnderLinux por:

1- Desrespeitar as regras de livre circulação de informação
    2- Se utilizar de privilégios administrativos para venda de produtos de empresa pessoal
    3- Desrespeitar as regras de NÃO comércio por via das listas de discussão do portal
    4- Fazer uso das mensagens privadas e tópicos comuns ao fórum para divulgar meios de comunicação pessoais com fins lucrativos
    5- Desrespeito aos colegas por prática oposta ao livre comércio e condutas do fórum

É com verdadeiro pesar que pela primeira vez em 7 anos de portal sejamos forçados a fazer uso de tal força para com um antigo membro de nossa equipe.

Você será obviamente bem vindo de volta quando entendido que todos somos iguais e munidos ou não de privilégios devemos respeito mútuo a todos.