+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão CATV - Problemas estranho com Mikrotik

    Olá Catv e participantes do fórum, a mais ou menos 3 dias atrás estou passando por um problema com meus mikrotiks, tenho 6 mikrotiks ligados em série , todos estão inteligados, MK -1, ap bridge com wds dynamic e bridge na wds , MK-2 station wds e bridge , MK-3 ap bridge,wds dynamic e bridge, MK-4 statio wds e bridge, MK -5 ap bridge , wds dynamic e bridge, MK-6 station wds e bridge , o que está acontecendo é que de 3 dias para cá meus mks estão travando bastânte, quando chego até a torre vejo que a máquina e suas AG-530 estão aparentemente normais como que se estivesse trafegando, mas só desligando e ligando novamente que volta tudo ao normal e o interessante é que se o mk-2 para de funcionar o mk-1, quando o mk-4 para de funcionar o mk-3 tb para e assim por diante . será que pode ser por causa das bridges ? alguem já passou por esse tipo de problema ? qualquer ajuda será bem vinda .


    Desde já grato .

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FEenuX Ver Post
    Olá Catv e participantes do fórum, a mais ou menos 3 dias atrás estou passando por um problema com meus mikrotiks, tenho 6 mikrotiks ligados em série , todos estão inteligados, MK -1, ap bridge com wds dynamic e bridge na wds , MK-2 station wds e bridge , MK-3 ap bridge,wds dynamic e bridge, MK-4 statio wds e bridge, MK -5 ap bridge , wds dynamic e bridge, MK-6 station wds e bridge , o que está acontecendo é que de 3 dias para cá meus mks estão travando bastânte, quando chego até a torre vejo que a máquina e suas AG-530 estão aparentemente normais como que se estivesse trafegando, mas só desligando e ligando novamente que volta tudo ao normal e o interessante é que se o mk-2 para de funcionar o mk-1, quando o mk-4 para de funcionar o mk-3 tb para e assim por diante . será que pode ser por causa das bridges ? alguem já passou por esse tipo de problema ? qualquer ajuda será bem vinda .


    Desde já grato .
    Me add pra gente resolver... estou evitando postar aqui, estão pegando meus conteúdos e vendendo no Mercado Livre. Valeu!!!

    [email protected]

  3. #3

    Padrão

    faz isso nao catv, se vc parar de postar por causa disso daqui a pouco ninguem vai mais querer postar tbem, é normal que existam um safados que façam o que vc falou, mais fazer o que né. ja que nao tem como se proibir isto né.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Me add pra gente resolver... estou evitando postar aqui, estão pegando meus conteúdos e vendendo no Mercado Livre. Valeu!!!

    [email protected]
    CATV, faz um e-book pra resolver esse problema. Aí vc vende as soluções MK pra quem realmente está interessado e manda esses safados pra pqp.
    Se esses aproveitadores tivessem extenção, certamente seria .fdp


    Ari Direto Telecom

  5. #5

    Padrão

    isto mesmo eu tbem ja sugeri ao catv isso,

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por AriDiretoTelecom Ver Post
    CATV, faz um e-book pra resolver esse problema. Aí vc vende as soluções MK pra quem realmente está interessado e manda esses safados pra pqp.
    Se esses aproveitadores tivessem extenção, certamente seria .fdp


    Ari Direto Telecom
    Estou com um PLANO DE ASSITÊNCIA TÉCNICA REMOTA, a preço de "banana" aqui. Para quem tiver interesse em mais detalhes, entra em contato comigo pelo meu MSN ou Email. Acessoria e resolução de problemas total...

  7. #7

    Padrão aewww catv!!!

    me add aew no msn cara..
    [email protected]

    ja te add! aceita aeww vlw!

  8. #8

    Padrão

    Caro Feenux, eu tenho a mesma situaçao q a sua..

    só q com menos repetidoras..

    E acontece exatamente o q vc descreve.. simplesmente o MK congela..

    e as placas ficam mostrando q está conectado.. mas nao está.. e só funciona após desligar..

    Caso o Catv ja tenha soluçao.. seria muito bom pra todos.. a resposta aki no forum.. como.. é um problema.. q ja está acontecendo comigo.. e com outros colegas.. e nao achei nada de soluçao ainda no forum..

    será q poderia pelo menos dar uma dica.. .. nao precisa ser a soluçao completa.. assim.. ninguem iria vender.. pois será somente setado o caminho do problema... pois nao consigo achar... já troquei tudo... inclusive placa mae 3 vezes.. e nao consegui resolver o problema.. agora coloquei uma com chiset intel.. e amenizou um pouco.. mas hj já travou de novo.. dura 1 dia e para tudo.. só desligando para voltar.. como está em predio.. o sindico.. ja ta de saco cheio de eu ir lá.. e pegar a chave para subir na caixa de agua do predio.. daki a pouco ele manda eu tirar.. tudo... ahahha

  9. #9
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão

    O fórum deve ser usuado para toda a comunidade, por favor não é correto a distribuição de formas de contato pessoais visto que uma simples resolução aberta ajudaria muitas pessoa no presente e no futuro.

  10. #10

    Padrão

    Estou com vc PSY, apesar de sempre ler os topicos do catv e ver q tem boa vontade de ajudar o pessoal..

    mas o forum é isso mesmo.,. uns usam para trocar informaçoes e outros para roubá-las e vende-las ahahah

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por deivyn Ver Post
    Estou com vc PSY, apesar de sempre ler os topicos do catv e ver q tem boa vontade de ajudar o pessoal..

    mas o forum é isso mesmo.,. uns usam para trocar informaçoes e outros para roubá-las e vende-las ahahah
    Respondendo.... Tenho a opção de divulgar ou não meu conteúdo. O forum é muito bom para pequenas dicas. Serviços, devem e são pagos. Não servirei mais de "cavalo" pra nenhum FDP daqui ou de outro lugar. Se quiseres meus serviços serão por fora como todo mundo faz... Fui retirado da moderação e não alegaram nada... Como eles mesmos me disseram, como usuário, tanto faz divulgar ou não e também não é proibido... Está ae meu recado, novas dicas, serviços serão todos por fora do forum, o que for serviço é serviço, o que for dica será dica... Sem mais, Obrigado...

    PS: Tenho centenas de manuais e soluções só que infelismente não vou e nem posso disponibilizar... Por este motivo que justifica a pequena, quase nula, participação de "grandes" profissionais encontrados aqui.....

    PS: Gostaria de deixar bem claro qe o estilo de "puxa-saquismo" comigo não funciona. Tenho quase certeza que um "agradecimento" e um "parabéns" me tiraram desta moderação, mas deixemos isso pra outra hora".

    PS: Claro que tenho a solução do problema que a placa para de funcionar...

  12. #12
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão

    Caro amigo, você excede o limite do bom senso e da educação se referindo de informa insinuosa para comigo ou o site.

    Você foi removido da moderação por minha ordem pois estava fazendo mal uso dos privilégios que lhes foram dados, tais qual apagar mensagens de concorrentes e divulgar seus serviços por nossas listas de discussão.

    Eu não quero e não vou tolerar se quer mais uma de suas investidas, e se necessário o meu argumento será provado e você punido.

    Resta às suas palavras de compreensão entender seu erro e se colocar no seu lugar, que é igual o de todos aqui, e não acima de ninguém.

    Qualquer dúvida estou como sempre a disposição.
    E por favor, não persista em erros, não vai levar ninguem a nada.

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por psy Ver Post
    Caro amigo, você excede o limite do bom senso e da educação se referindo de informa insinuosa para comigo ou o site.

    Você foi removido da moderação por minha ordem pois estava fazendo mal uso dos privilégios que lhes foram dados, tais qual apagar mensagens de concorrentes e divulgar seus serviços por nossas listas de discussão.

    Eu não quero e não vou tolerar se quer mais uma de suas investidas, e se necessário o meu argumento será provado e você punido.

    Resta às suas palavras de compreensão entender seu erro e se colocar no seu lugar, que é igual o de todos aqui, e não acima de ninguém.

    Qualquer dúvida estou como sempre a disposição.
    E por favor, não persista em erros, não vai levar ninguem a nada.
    Pois bem amigão, como resolveu me contactar, vou lhe responder....

    Em primeiro lugar não usei privilégios, apenas segui o procedimento repassado por senhor xtefano no GOOGLE TALK ou seja manter a ordem do forum... Em nenhum momento você ou qualquer outro mantiveram contato ou me repassaram procedimentos de como agir aqui no forum, com exclusão do sr. Stefano.

    Não sei o que é lista de discursão, pois nunca ninguém sequer me disse o que era. Se caso está falando da lista que aparece na página principal dos tópicos, não solicitei em nenhum momento que minhas respostas entrassem lá.

    Gostaria de saber sobre sua ameaça de "punir" o que está se referindo??? Vai me deletar do forum??? Se for beleza, afinal de contas como você mesmo falou, você quem me retirou da moderação sem nem mesmo me perguntar o que houve.

    Sobre me colocar no meu lugar? Já estou faz tempo que estou, o problema é que não sou de baixar a cabeça quando estou certo.... Por acaso este forum não é democrata??? Estamos regidos pelo poder do império, a qual quando não concordamos somos "punidos"??? Acho bem que não sou eu quem tenho que me colocar no lugar........

    No mais, também estou aqui para retirar suas dúvidas...

  14. #14
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão

    Como disse, não vou perder meu tempo.
    Pois bem, o senhor está convidado a se retirar de nossa comunidade.

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por psy Ver Post
    Como disse, não vou perder meu tempo.
    Pois bem, o senhor está convidado a se retirar de nossa comunidade.
    Se vc não me retirar eu não saio... O forum não é moderado apenas por você. Se a galera daqui quiser, eu saio....... Valeuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!! rsssssssss

  16. #16
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Se vc não me retirar eu não saio...
    Seu pedido será atendido conforme desejado.

    Usuário CATV foi banido do portal UnderLinux por:

    1- Desrespeitar as regras de livre circulação de informação
    2- Se utilizar de privilégios administrativos para venda de produtos de empresa pessoal
    3- Desrespeitar as regras de NÃO comércio por via das listas de discussão do portal
    4- Fazer uso das mensagens privadas e tópicos comuns ao fórum para divulgar meios de comunicação pessoais com fins lucrativos
    5- Desrespeito aos colegas por prática oposta ao livre comércio e condutas do fórum

    É com verdadeiro pesar que pela primeira vez em 7 anos de portal sejamos forçados a fazer uso de tal força para com um antigo membro de nossa equipe.

    Você será obviamente bem vindo de volta quando entendido que todos somos iguais e munidos ou não de privilégios devemos respeito mútuo a todos.