+ Responder ao Tópico

1. é vendida sim ZoneOne - Ultrapassando os limites !!! tem a info onde comprar

2. O problema é esse ... já contactei uns 5 "fornecedores" que tem na página deles e nenhum soube me dizer como adquirir as licenças, nem eles mesmo sabiam que a mesma existia .

3. hheheheh normal, produto é novo no mercado ai fica assim, tente entrar em contato com o desenvolvedor

4. Citação Postado originalmente por Julianalinkteck Ver Post
    Boa tarde Senhores,

Como prometido, estou postando aqui os procedimentos para tentar "ressucitar" o WL5000.

Respondendo alguns senhores que do fórum participam, não estou aqui para fazer Marketing da empresa onde trabalho, nem para tentar vender nossos equipamentos.
    O intuito principal mesmo é trocar experiência com vocês que estão dia a dia convivendo com problemas nos provedores, e não ser apenas uma vendedora que "enfia" qualquer tipo de equipamento nos clientes ...

Como disse na postagem acima esse procedimento, só funcionará nos casos de atualizações de firmware incorretamente.

Segue abaixo os procedimentos:

PROCESSO DE RECARGA DA VERSAO ORIGINAL DO FABRICANTE

Pela interface Web em atualizacao de firmware ou
    através de um servidor de FTP em sua rede, onde deve-se colocar o firmware
    original fornecido pelo fabricante.

1. Telnet no equipamento ( Ex: telnet 192.168.1.1 )
    2. Entre com a senha ( Ex: zoneone )
    3. Digite o comando "cd /tmp" e pressione <enter>
    4. Digite o comando "wget ftp://ip_do_seu_servidor_ftp/nome_do_firmware_original
    e pressione <enter>
    5. Digite o comando "flash-ar531x nome_do_firmware_original" e pressione <enter>
    6. Digite o comando "reboot" e pressione <enter>
    7. Aguarde aproximadamente 2 minutos e acesse o equipamento pelo ip 192.168.1.1

Abraços a todos !!!

t+

estou com o seguinte problema: estou com o ap na v2 e colquei o firmware da versao v, dai nao consigo fazer por telnet pois nao consigo pingar no radio por ip nenhum, sera que ainda tem salvação?

5. Pessoal, eu trabalho na Zoneone..então qualquer dúvida que tenham eu posso ajuda-los..
    Bom, vamos ao problema do rapaz..
    Amigo, infelizmente oque aconteceu com você é uma coisa complicada, a unica maneira de "destravar" o rádio, é com o cabo serial, que é complicado de se arrumar..1º porque a pinagem é "desconhecida" no meio, e 2º porque o cabo tem um circuito que é alimentado por uma tensão de 5v...
    Como você esta vendo é um procedimento um tanto quanto complicado...este procedimento que a senhorita postou um pouco acima funciona quando voce tem acesso rádio, pelo que vi não é o seu caso.
    Eu tenho um cabo desse no meu escritório, mas não recordo a pinagem de cabeça...assim que eu pegar a pinagem (amanha 24/09), eu posto aqui o mais rápido possível...
    Espero poder ter ajudado!
    Abraços!

Tópicos Similares

1. Airaya (A) + WLA5000 (clientes)
    Por ottolima no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 02-01-2007, 09:36
  2. Duvida ptp WLA5000 e Ap 4000
    Por funchh no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 29-12-2006, 09:14
  3. Wla5000, Airaya E Anteas Oiw