Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por santanacps Ver Post
    Pessoal, eu trabalho na Zoneone..então qualquer dúvida que tenham eu posso ajuda-los..
    Bom, vamos ao problema do rapaz..
    Amigo, infelizmente oque aconteceu com você é uma coisa complicada, a unica maneira de "destravar" o rádio, é com o cabo serial, que é complicado de se arrumar..1º porque a pinagem é "desconhecida" no meio, e 2º porque o cabo tem um circuito que é alimentado por uma tensão de 5v...
    Como você esta vendo é um procedimento um tanto quanto complicado...este procedimento que a senhorita postou um pouco acima funciona quando voce tem acesso rádio, pelo que vi não é o seu caso.
    Eu tenho um cabo desse no meu escritório, mas não recordo a pinagem de cabeça...assim que eu pegar a pinagem (amanha 24/09), eu posto aqui o mais rápido possível...
    Espero poder ter ajudado!
    Abraços!

    Oi amigo comprei dois ap´s com ZoneOne e gostaria de saber como eu faço pra utilizar o site survey ??? coisa que eu ainda nao encontrei !

    Abraços !

  2. #22

    Padrão Sem problemas...

    Vamos lá amigo...

    1º - Verifique se o equipamento está licenciado, vá em "Status", verifique o campo "License", se estiver "BASE", o equipamento está licenciado, se estiver "Unlicensed", quer dizer que ele não está licenciado, e não faz NENHUMA operação.

    2 - Caso o equipamento esteja licenciado, para um "Site Survey", coloque o equipamento em modo de operação Cliente, e salve as configurações, depois disso vá na aba "Status", e em APs Disponíveis, e pronto amigo, aí está oque o senhor queria =)

    Espero poder ter ajudado!
    Abraços!

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por santanacps Ver Post
    Pessoal, eu trabalho na Zoneone..então qualquer dúvida que tenham eu posso ajuda-los..
    Bom, vamos ao problema do rapaz..
    Amigo, infelizmente oque aconteceu com você é uma coisa complicada, a unica maneira de "destravar" o rádio, é com o cabo serial, que é complicado de se arrumar..1º porque a pinagem é "desconhecida" no meio, e 2º porque o cabo tem um circuito que é alimentado por uma tensão de 5v...
    Como você esta vendo é um procedimento um tanto quanto complicado...este procedimento que a senhorita postou um pouco acima funciona quando voce tem acesso rádio, pelo que vi não é o seu caso.
    Eu tenho um cabo desse no meu escritório, mas não recordo a pinagem de cabeça...assim que eu pegar a pinagem (amanha 24/09), eu posto aqui o mais rápido possível...
    Espero poder ter ajudado!
    Abraços!
    Estou com o mesmo problema, quanto vc cobra para destravar um wla5000. te mando por sedex. sou de Londrina-PR. vlw.
    Quanto sai a licença para esse Zoneone, qq coisa ja mando o par e vc me envia com o Zoneone nos dois... hehehe..
    Vlw

  4. #24

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por santanacps Ver Post
    Pessoal, eu trabalho na Zoneone..então qualquer dúvida que tenham eu posso ajuda-los..
    Bom, vamos ao problema do rapaz..
    Amigo, infelizmente oque aconteceu com você é uma coisa complicada, a unica maneira de "destravar" o rádio, é com o cabo serial, que é complicado de se arrumar..1º porque a pinagem é "desconhecida" no meio, e 2º porque o cabo tem um circuito que é alimentado por uma tensão de 5v...
    Como você esta vendo é um procedimento um tanto quanto complicado...este procedimento que a senhorita postou um pouco acima funciona quando voce tem acesso rádio, pelo que vi não é o seu caso.
    Eu tenho um cabo desse no meu escritório, mas não recordo a pinagem de cabeça...assim que eu pegar a pinagem (amanha 24/09), eu posto aqui o mais rápido possível...
    Espero poder ter ajudado!
    Abraços!
    vc tem msn para que possamos conversar quero comprar esse firmware, se é q vc vende