+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mare 400 em Bridge

    Amigos, adiquiri um mare com 3 cartões atheros ar5413, tenho uma rede com o ssid TurboNet, estou querendo usar antenas setoriais, mais não quero ter 3 ssid, tipo, turbonet 1, turbonet 2 e 3, tem como colocar um ssid e valer para os 3 cartões, ou uma opção mais inteligente...

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wagnercandioto Ver Post
    Amigos, adiquiri um mare com 3 cartões atheros ar5413, tenho uma rede com o ssid TurboNet, estou querendo usar antenas setoriais, mais não quero ter 3 ssid, tipo, turbonet 1, turbonet 2 e 3, tem como colocar um ssid e valer para os 3 cartões, ou uma opção mais inteligente...
    Amigo nunca usei dessa forma, mais acredito q o sistema deverá funcionar. So acho q vai ficar um pouco confuso, pois vamos supor vc ta no cliente e ta pegando sinal de Turbo Net, e o sinal ta ruim ou ta com problema de conexão, de qual antena vc sabera que esta recebendo sinal? de qual turbo net? ao não ser q vc distinga pelos canais, vc colocar uma no canal diferente da outra. ou pelo mac address da estação turbonet.

  3. #3

    Padrão

    ja fiz isso.... fica show...... e so clonar os mac's nos radios.....


    quando vc escanear a rede vai aparecer so um sinal..... SSID

  4. #4

    Wink

    Citação Postado originalmente por socrateschalkidis Ver Post
    ja fiz isso.... fica show...... e so clonar os mac's nos radios.....


    quando vc escanear a rede vai aparecer so um sinal..... SSID
    como assim, clonar os macs, fiquei interessado, vc pode dar mais detalhes sobre a técnica por favor...

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por socrateschalkidis Ver Post
    ja fiz isso.... fica show...... e so clonar os mac's nos radios.....


    quando vc escanear a rede vai aparecer so um sinal..... SSID
    Como se faz isso ? Desculpe a ignorancia mas sou novato em MK.

  6. #6

    Talking

    Citação Postado originalmente por socrateschalkidis Ver Post
    ja fiz isso.... fica show...... e so clonar os mac's nos radios.....


    quando vc escanear a rede vai aparecer so um sinal..... SSID
    Realmente isso é muito interessante se vc puder explicar com mais detalhe, todos agradeceriam !!!

  7. #7
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Kra essa opção está no firmware do rádio como o firm APRouter, sáo que não sabia que isso se aplicava nesse caso.