+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool Youtube

    Alguém pode por favor postar a regra pra mim bloquear o youtube pra um ip somente ???

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Alguém pode por favor postar a regra pra mim bloquear o youtube pra um ip somente ???
    Vc quer bloquear ele com qual sistemas de bloqueio ?

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Alguém pode por favor postar a regra pra mim bloquear o youtube pra um ip somente ???
    olá,
    você já tentou dá um drop, com src-addres=ip_q_vc_quer_bloquear_da_rede, e como dest-addres=208.65.153.0/24? Experimenta aê e posta o que aconteceu com o acesso desse ip ao host do youtube
    abraços

  4. #4

    Padrão bloqueio

    Citação Postado originalmente por Josevaldo Ver Post
    olá,
    você já tentou dá um drop, com src-addres=ip_q_vc_quer_bloquear_da_rede, e como dest-addres=208.65.153.0/24? Experimenta aê e posta o que aconteceu com o acesso desse ip ao host do youtube
    abraços
    Isso mesmo com nosso amigo josevaldo falou, ou vc bloquea pelo firewall ou pelo proxy que é 100% garantido o bloqueio..
    Última edição por gilbertoandrade; 24-04-2007 às 23:42.

  5. #5

    Padrão nada

    A regra nao funcionou !
    Abraços !

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    A regra nao funcionou !
    Abraços !
    Amigo usa proxy no mk? se usar é so dar um deny no site YouTube - Broadcast Yourself., pronto, por firewall acho um pouco dificil, não impossivel..

  7. #7

    Cool bom

    Eu acho que no webproxy bloqueia o site em todo o servidor, eu apenas quero bloquear ele para um ip somente.

  8. #8

    Padrão COntinua no mesmo

    Dei um deny no webproxy e nada, marquei pacote por firewall dei drop e nada !

  9. #9

    Talking

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Dei um deny no webproxy e nada, marquei pacote por firewall dei drop e nada !
    vc marcou os pacotes em que ip e porta, estou tentando fazer com que esses sites pesados, tipo o youtube.com passe por um outro link...

  10. #10

    Padrão Sim

    Citação Postado originalmente por wagnercandioto Ver Post
    vc marcou os pacotes em que ip e porta, estou tentando fazer com que esses sites pesados, tipo o youtube.com passe por um outro link...
    Marquei o ip e os pacotes soh não marquei as portas ! Mas eu acho que o ip vai neh ???

  11. #11

    Padrão Bom...

    Citação Postado originalmente por wagnercandioto Ver Post
    vc marcou os pacotes em que ip e porta, estou tentando fazer com que esses sites pesados, tipo o youtube.com passe por um outro link...
    Se eu não me engano em ip>>routes vc consegue fazer isso todo o trafego à um referido ip saia por um link.