+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Firmware livre com controle de banda e aumento de potencia!

    gente por acaso esses firmwares q taum vendendo com modificações não são feitos com o source code que tem no site de alguns fabricantes??? e se for não deveriam distribuir o codigo aberto junto???
    sera que ninguem e capaz de desenvolver um firmware do tipo livre????
    se a resposta for não tudo bem irei contratar alguns programadores fazer um firmware do tipo e distribuir livremente|!!!
    tenha santa paciencia!!!
    quem sabe o proprio fabricante não me de uma mão!

  2. #2

    Padrão

    Já tem posts aqui no undeer sobre isso. Convém pesquisar antes de postar!
    Abraço amigo!

  3. #3

    Padrão sim claro ate li alguns!!

    com certteza que tem!! eu mesmo li alguns!!
    mas esse aqui e pra quem ira fazer alguma coisa e nãosomente fica no tralala...

    Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Já tem posts aqui no undeer sobre isso. Convém pesquisar antes de postar!
    Abraço amigo!

  4. #4

    Smile Iniciante Ainda nao tenho Linux

    Citação Postado originalmente por gotch Ver Post
    com certteza que tem!! eu mesmo li alguns!!
    mas esse aqui e pra quem ira fazer alguma coisa e nãosomente fica no tralala...
    Ola a todos os visitantes, participantes e coodenadores do forum sempre participei invisivel, mas agora gostaria e com muito prazer participarei ativamente.

    1- Tenho muitas duvidas

    Quanto ao post do amigo em questao:Acredito que a venda do fimware se dá por varios fatores eu tenho um pequeno e timido servidor wirelles
    -ap edimax 7209 apg firmware original sem contole de banda (gostaria de ter)
    -torre 15 metros
    -configuraçao interface web (uso windows gostaria de trocar linux)
    - hub 8 portas
    -modem rooter fastem 1200
    -turbo 400 brtelecon
    -cliente radio ( 5 ) no hub cabo ( 4 ) gostaria de controlar a banda deste caras ( sujestao simples) - diponho de um pentium 200mhz gostari de fazer um servidor.( mas gratis )
    -

    no meu ap nao tem controle de banda ainda tenho duvidas sobre o uso,do meu ap pois é em ingles o firmware e nao encontrei ainda um tuto em portugues caso alguem saiba ficaria agradecido e posso colaborar com o que ja sei. Mas eu comprei um firmware com controle de banda e por travar duas vezes o meu ap tirei e reinstalei o firmware original. Estou com a licença aqui caso alguem queira posso enviar o mesmo para que seja objeto de estudo. ( programa)
    Ficaria agradecido da ajuda de todos.

    obrigado.

  5. #5
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gotch Ver Post
    gente por acaso esses firmwares q taum vendendo com modificações não são feitos com o source code que tem no site de alguns fabricantes??? e se for não deveriam distribuir o codigo aberto junto???
    sera que ninguem e capaz de desenvolver um firmware do tipo livre????
    se a resposta for não tudo bem irei contratar alguns programadores fazer um firmware do tipo e distribuir livremente|!!!
    tenha santa paciencia!!!
    quem sabe o proprio fabricante não me de uma mão!
    Boa ideia, mas isso já rolou e tem até um topico fixo sobre isso mas não deu certo e o projeto morreu na praia.

  6. #6
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Se alguém quiser uma base, tem o projeto shortlinux. A partir dele consegue-se ir em frente para o RTL8186.

    ShoRTLinux - Small linux for RTL8181