+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como retirar senha admin?

    Boa tarde Pessoal , por favor sera que voces poderiam me dar uma dica de como retitar a senha do admim do mikrotik pois , alguem deve ter mudado a senha de administrador,e nao conseguimos descobrir quem foi e nem qual e a senha, e tb nao consigo nem achar o mikrotik atraves do winbox,ja tentei reistalar e mesmo assim nao funcionou , Por favor me ajudem ?????
    Atenciosamente

  2. #2

    Padrão

    Amigo.. Quando vc reinstalou deveria ter voltado para as configurações default a não ser q vc mandou salvar, o user default é admin e sem senha. oq vc pode fazer é o seguinte verificar se acessa a maquina e entrar no linha de comando e digitar reset system q dai ele vai restaurar as configurações default do mk..


    Att, Gilberto Andrade

    Citação Postado originalmente por marciojau Ver Post
    Boa tarde Pessoal , por favor sera que voces poderiam me dar uma dica de como retitar a senha do admim do mikrotik pois , alguem deve ter mudado a senha de administrador,e nao conseguimos descobrir quem foi e nem qual e a senha, e tb nao consigo nem achar o mikrotik atraves do winbox,ja tentei reistalar e mesmo assim nao funcionou , Por favor me ajudem ?????
    Atenciosamente

  3. #3

    Padrão

    Bom Dia Amigos !!!Tudo bem ??????
    Bom , eu gostaria de salvar todas as configurações dele, se eu resetar vou perder as mesmas... será que tem um jeito de salva-las ?????
    Sera que alguem sabe dizer qual arquivo e diretorio q fica gravado a senha no mikrotik ???

  4. #4

    Padrão

    Amigo, tenta reinstalar o MK de novo. Sempre que eu reinstalo o meu, o ususario e senha voltam ao padrao. Deve ter alguma coisa de errado com esse seu cd do MK ou com essa sua versao. A sua versao é crack ou licensiada?
    Aki eu ja tive esses problemas de senha, reinstalei e todas as vezes voltou ao usuario e senha padroes do MK.
    Vc ja testou usuario admin e senha em branco???? As vezes, antes de reinstalar meu MK ele resetava a minha senha padrao.

    Abcs.

    Alexandre.

  5. #5

    Padrão

    Ola colega beleza !!!!!
    Eu ja reistalei o mikrotik varias vezes e nem assim consegui, so que eu salvo as configurações quando o instalo,eu coloquei uma outra placa de rede e nem atravéz do winbox nao consigo localiza-lo, a versão q uso e a 2.9.27, ja pequei 2 cds da mesma versao e nao consegui, eu ja tentei localizar onde ele grava o arquivo da senha atraves do cd do slacker e por enquanto nao consegui descobrir!!!
    eu nao queria perder as configurações do mikrotik entende??

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marciojau Ver Post
    Ola colega beleza !!!!!
    Eu ja reistalei o mikrotik varias vezes e nem assim consegui, so que eu salvo as configurações quando o instalo,eu coloquei uma outra placa de rede e nem atravéz do winbox nao consigo localiza-lo, a versão q uso e a 2.9.27, ja pequei 2 cds da mesma versao e nao consegui, eu ja tentei localizar onde ele grava o arquivo da senha atraves do cd do slacker e por enquanto nao consegui descobrir!!!
    eu nao queria perder as configurações do mikrotik entende??
    Entendi sim. Mesmo quando vc reinstala, ele pede, "mater a configuracao antiga", ai vc da ok. Ele puxa todas as configuracoes, porem reseta o usuario e senha.

    Vc ja tentou achar seu Mk pelo winbox buscando pelo Mac?? Abre o winbox e clica naqueles 3 pontinhos ao lado do IP. Eu acho que pelo menos por la vc vai achar seu MK.

    Abcs.

    Alexandre.

  7. #7

    Padrão

    Sim colega eu ja tentei buscalo pelo mac atraves do winbox , mas esta estranho ele nao acha nada..., coloquei outra placa de rede para tirar da duvida se a que esta nele nao esta com problemas mas mesmo assim nao consigo atraves do winbox acessa-lo..., ele esta sobindo normal, so que no winbox nao consigo conectar......

  8. #8

    Padrão

    SOLUÇAO!

    Bem ja passei por esse sufoco, e descobri que o processador ficava em 100% de uso.
    A senha iria para defalt sempre. qd reiniciava a maquina ela volatva AO NORMAL , mas depois de algum tempo dava a mesma coisa.


    No meu caso eram alguns fatores,

    1 aterramento do HD (Faça um aterramento)
    2 Placa pcmcia dando pau e travando (Troquei a placa)
    3 conflito de IRQ (Tirei o conflito)
    4 Ventilaçao (Coloquei 4 exalstores)


    PROBLEMA SOLUCIONADO