Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

pick
    Obrigadão pela força, vlw msm, qto a antena ela é de outro modelo é de lata de óleo de soja, q vi aqui msm, o q eu ia fazer era tentar dessa forma e apontar p/ a antena da empresa qual trabalho, q fica uma quadra de minha casa.

2. Citação Postado originalmente por pick Ver Post
    Obrigadão pela força, vlw msm, qto a antena ela é de outro modelo é de lata de óleo de soja, q vi aqui msm, o q eu ia fazer era tentar dessa forma e apontar p/ a antena da empresa qual trabalho, q fica uma quadra de minha casa.
    ja fiz varias dessas, tu ja fez akele calculo atraves do diametro da lata para saber o tamanho do elemento?

caso sim, eh soh tu fazer um furinho na lata, soldar a malha do cabo na lata pelo lado de fora, e cortar o positivo do cabo no tamanho do elemento correto.. isso com o cabo RGC213 neh

fiz varias assim e funciona bem legal

boa sorte ai, e tente, o ideal mesmo é usar os materiais mais indicados pra RF, as melhoras sao significantes

pick
    Obrigado pela paciência de responder, mas como disse anteriormente sou leigo no assunto. Qto a antena eu pretendo fixar ela numa parábola q tenho já intalada aqui em casa. tenho q isosar o contato de fixação entre a lata e a parábola para não passar contato entre as duas?

4. bom, isso eu nunca notei, ja usei uma antena dessas com um parabola de sky tbm mas nao lembro agora se a parabola era ligado ao terra ou isolada da lata
    na verdade eu axo q nao faz diferença, foi a parabola só vai servir de refletor, mas faça o teste ligando e deixando isolada e ve qual te da mais ganho

adyrus
    olá,

Bem, quero compartilhar a minha conexão net virtua com um amiga.
    A distãncia da minha casa pra casa dela é de +- 1.5 KM
    Não tem visada nenhuma, além de algumas arvores, morros pequenos e prédios.
    Com uma antena wireless de 11,5 dbi é posssível receber e
    enviar sinal?
    Aqui na minha casa vai ficar no telhado, sem visada, e na casa dela no telhado tb.
    Eu vou ligar a antena direto numa placa wireless aqui e na casa dela...
    Ela irradia o sinal por 360 graus sem direção, ou seja, sem visada?
    Outra coisa, tem como eu aumentar de 11,5 dbi para 20 dbi?

Desde já agradeço a sua atenção.

adyrus,

adyrus@gmail.com

Tópicos Similares

1. antena setorial 14dbi 90º com amplificador
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 23-08-2005, 10:29
  2. Antena Setorial vs. Erradiacao de spectro
    Por Good_speed no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 02-05-2005, 10:09