Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    eu uso mikrotik, ele nao pode ter qualquer tipo de autenticação no servidor smtp...to quebrando a cabeça com isso.
    ja tentei apelar pra servidorzinho de windows e prograinha q pinga e manda email c acontecer algo, mas nao funciona..

teria o link da pagina q vc informou?

obrigado!
    Não resolverá então o que comentei, pois é preciso instalar o sendEmail e o mutt e no MT isso não rola.

Precisará mesmo de um servidor smtp sem autenticação. Acho que o caminho mais breve seria o sendmail, mas é algo que não posso ajudá-lo, pois nunca instalei um servidor smtp sem autenticação.

2. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Não resolverá então o que comentei, pois é preciso instalar o sendEmail e o mutt e no MT isso não rola.

Precisará mesmo de um servidor smtp sem autenticação. Acho que o caminho mais breve seria o sendmail, mas é algo que não posso ajudá-lo, pois nunca instalei um servidor smtp sem autenticação.
    blz sergio, obrigado pela ajuda!

alguem saberia de algum tutorial bem simples do sendmail sem autenticação smtp?!

valeww

3. ninguem conhece algum tutorial basico pra q eu possa montar um server de email q soh envie email smtp sem autentcação?

Tópicos Similares

1. Melhor servidor de email completo com anti-virus
    Por phacam no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 09-06-2005, 12:18
  2. Servidor de Email???
    Por redoctober no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 13-01-2003, 20:43
  3. 2 servidores de email...
    Por s3ri4l no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1