+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ispadmin

    Pessoal, estou mudando o meu sistema e descobrir o ispadmin, alguem ai do forum pode me postar algum comentári0 sobre esse sistema.

  2. #2

    Padrão ISPADMIN nem de Graca

    Pessimo! e ainda custou a pequena bagatela , R$ 2000,00 na epoca. Software cheio de bugs, suporte de quinta, sempre ocupado e sem respostas (tipo vou ver e depois te falo). A filosofia de trabalho do programa e ate interessante, mas pra mim foi uma tremenda perda de tempo e dinheiro. Sem falar que detonou o meu freeradius e o meu qmail, e nunca fui ressarcido, ou tive auxilio nos reparos dos danos que eles (wgo) causaram.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por freebsdevil Ver Post
    Pessimo! e ainda custou a pequena bagatela , R$ 2000,00 na epoca. Software cheio de bugs, suporte de quinta, sempre ocupado e sem respostas (tipo vou ver e depois te falo). A filosofia de trabalho do programa e ate interessante, mas pra mim foi uma tremenda perda de tempo e dinheiro. Sem falar que detonou o meu freeradius e o meu qmail, e nunca fui ressarcido, ou tive auxilio nos reparos dos danos que eles (wgo) causaram.
    Quals sistema vc usa?

  4. #4

    Padrão

    hoje uso um sistema especifico para gerenciamento financeiro, mas ele nao e voltado para provedores. quebra o galho e nao me deixa na mao.

  5. #5
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Vou dar meu testemunho: aqui uso o :: Vigo Tecnologia :: pra controle financeiro, cadastro de emails, etc... e o MyAuth Gateway pra controle de banda, proxy, autenticação, etc...

    O myauth custa 600,00 a licença, não tem manutenção mensal nem nada...
    O Vigo não sei o preço atual, mas tem manutenção mensal, que na realidade vale a pena . O suporte técnico de ambos é muito bom.