Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Ô Marcelo, aqui temos um cartao desse que vc falou, e funciona bem com o Client Manager...

Esse seu cartao nao foi aberto e colocado outra placa dentro nao?

Ingresso
    Jan 2006

Padrão

Vou providenciar fotos e imagens para melhor identificação do hardware.

Padrão

Pra ficar mais facil pra vc: Qando vc espeta o cartao no slot qual o nome do cartao que o windows detecta?

Padrão

mais facil ainda é colocar exatamente o q esta escrito no cartao, na parte de atraz.. ele fala q é agere orinoco.. eu passei o driver e me fala de texas.. pelo q busquei no google só tem texas 1211 adaptador pcmcia com esse chip.

Lee

Padrão

Citação Postado originalmente por LEE337 Ver Post
    mais facil ainda é colocar exatamente o q esta escrito no cartao, na parte de atraz.. ele fala q é agere orinoco.. eu passei o driver e me fala de texas.. pelo q busquei no google só tem texas 1211 adaptador pcmcia com esse chip.
    Lee
    Saquei Lee, mas o Agere Orinoco funciona com o drive que vc falou, pois possuo aqui e funciona assim, to na duvida que se alguem abriu o cartao, botou outro hardware dentro e fechou com as etiquetas antigas entende?

Ingresso
    Jan 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Saquei Lee, mas o Agere Orinoco funciona com o drive que vc falou, pois possuo aqui e funciona assim, to na duvida que se alguem abriu o cartao, botou outro hardware dentro e fechou com as etiquetas antigas entende?
    Não kra o Everest mostra como Texas instruments 1211, no driver do lee tem um txt dentro que dis quais cartões ele suporta, e o mais proximo do meu é o texas 1012.
    Esse cartão comprei de um provedor de uma cidade visinha que faliu, era um linux ap acho q com o FreeBsd.