+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por LEE337 Ver Post
    mais facil ainda é colocar exatamente o q esta escrito no cartao, na parte de atraz.. ele fala q é agere orinoco.. eu passei o driver e me fala de texas.. pelo q busquei no google só tem texas 1211 adaptador pcmcia com esse chip.
    Lee
    Saquei Lee, mas o Agere Orinoco funciona com o drive que vc falou, pois possuo aqui e funciona assim, to na duvida que se alguem abriu o cartao, botou outro hardware dentro e fechou com as etiquetas antigas entende?

2. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Saquei Lee, mas o Agere Orinoco funciona com o drive que vc falou, pois possuo aqui e funciona assim, to na duvida que se alguem abriu o cartao, botou outro hardware dentro e fechou com as etiquetas antigas entende?
    Não kra o Everest mostra como Texas instruments 1211, no driver do lee tem um txt dentro que dis quais cartões ele suporta, e o mais proximo do meu é o texas 1012.
    Esse cartão comprei de um provedor de uma cidade visinha que faliu, era um linux ap acho q com o FreeBsd.

3. pelas imagems sao orinoco silver.. agere como falei sao fabricante de chipset hermes.

acho q estas confundindo com adaptador pcmcia texas com o cartao. .esse adaptador texas 1211 sempre é problematico dependendo do PC.

o driver agere q postei funciona com todos os cartoes orinoco classic (wavelan, agere, avaya, dell, enterasys, ibm, orinoco, etc.)

acho q agere foi vendido para LSI

Lee

4. Citação Postado originalmente por LEE337 Ver Post
    pelas imagems sao orinoco silver.. agere como falei sao fabricante de chipset hermes.

acho q estas confundindo com adaptador pcmcia texas com o cartao. .esse adaptador texas 1211 sempre é problematico dependendo do PC.

o driver agere q postei funciona com todos os cartoes orinoco classic (wavelan, agere, avaya, dell, enterasys, ibm, orinoco, etc.)

acho q agere foi vendido para LSI

Lee
    Não é o adaptador, é um Ricoch e ta funcionando bem, no note tambem não funciona o driver, o engraçado é que antes de formatar o xp aqui ele reconhecia sozinho, agora com esse outro xp não vai, no note a mesma coisa.

Tópicos Similares

1. Placa Orinoco Silver e USB LG LW2115U - Problemas
    Por mantunespb no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 05-08-2005, 14:43
  2. Respostas: 0
    Último Post: 27-10-2004, 16:07
  3. Orinoco Silver X SWL 2300Plus
    Por marceloduque no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 02-08-2004, 09:21
  4. Instalar orinoco silver
    Por brunomancuso no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 28-07-2004, 21:20
  5. PCMCIA Orinoco Silver funciona com AP D-Link?
    Por guigarau no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 11-04-2004, 23:21

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L