+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Não é o adaptador, é um Ricoch e ta funcionando bem, no note tambem não funciona o driver, o engraçado é que antes de formatar o xp aqui ele reconhecia sozinho, agora com esse outro xp não vai, no note a mesma coisa.
    Marcelo, o meu é exatamente esse que vc tem e o meu XP reconhece automaticamente e o ME que uso no notebook funciona com ele atraves do client manager, quando espeto no StarOS ele diz também que é hermes... se vc diz que seu XP nao reconhece mais entao seu XP ta bombado...

2. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Marcelo, o meu é exatamente esse que vc tem e o meu XP reconhece automaticamente e o ME que uso no notebook funciona com ele atraves do client manager, quando espeto no StarOS ele diz também que é hermes... se vc diz que seu XP nao reconhece mais entao seu XP ta bombado...
    Acabei de testar em mais um notbook e nada...
    O modelo é agere pc24e-11ET/R
    é igual ao seu ?

3. o modelo doque eu tenho aqui é PC24E-H-FC

4. Terceiro notebook e nada, lembro q no meu antigo xp ele detectava com um nome q não lembro e o final era a voltagem do cartão, pena q meu cd xp quebrou.....

5. pois é esse card ai o chipset dele é hermes mesmo tinha um desse e usei no star-os e identificava com hermes

Tópicos Similares

1. Placa Orinoco Silver e USB LG LW2115U - Problemas
    Por mantunespb no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 05-08-2005, 14:43
  2. Respostas: 0
    Último Post: 27-10-2004, 16:07
  3. Orinoco Silver X SWL 2300Plus
    Por marceloduque no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 02-08-2004, 09:21
  4. Instalar orinoco silver
    Por brunomancuso no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 28-07-2004, 21:20
  5. PCMCIA Orinoco Silver funciona com AP D-Link?
    Por guigarau no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 11-04-2004, 23:21

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L