Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por nagliobraga Ver Post
    Cidade= Canguçu

AP= Ja tentei usar de varias marcas. (Realsat, Kodama, Ovislink...)

E Realmente quanto mais clientes estão conectados, mais piora o rendimento. (utilizo tbm o ap para atender clientes)
    Então realmente pode ser o que falei, tenta colocar um ap e uma antena apenas pra fazer esse WDS aí...

2. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Então realmente pode ser o que falei, tenta colocar um ap e uma antena apenas pra fazer esse WDS aí...
    eu ia postar hj mas naum estava conseguindo acesso no meu servidor aqui de casa pra mandar as configuracoes do meu PTP usando mikrotik e ap em WDS, consegui resolver aqui esse final de semana, agora esta blz aqui, ta dando simuntanio no mikrotik da torre uns 35 clientes, e o ping do servidor ligado ao link esta entre 4,6,8 na casa dos clientes ficou muito bom aqui, mas fiz nosso amigo ae falou estou usando o radio so pra fechar link em wds na torre, nada de cliente conectado no radio, ah...detalhe, to usando firmware aprouter 5... amanha eu posto aqui as configuracoes que estou usando no Mk...flw

3. Citação Postado originalmente por romeubisso Ver Post
    eu ia postar hj mas naum estava conseguindo acesso no meu servidor aqui de casa pra mandar as configuracoes do meu PTP usando mikrotik e ap em WDS, consegui resolver aqui esse final de semana, agora esta blz aqui, ta dando simuntanio no mikrotik da torre uns 35 clientes, e o ping do servidor ligado ao link esta entre 4,6,8 na casa dos clientes ficou muito bom aqui, mas fiz nosso amigo ae falou estou usando o radio so pra fechar link em wds na torre, nada de cliente conectado no radio, ah...detalhe, to usando firmware aprouter 5... amanha eu posto aqui as configuracoes que estou usando no Mk...flw
    Beleza, que bom que resolveu!

4. Hoje testei fazer um wds entre uma samsung e uma dlink.

Resultado= Samsung e Dlink operando a 26 dbm ping pessimo.
    Após varios testes , baixando a potencia da Samsung para 12 dbm o link fecha perfeitinho com ping ente 2 e 8 ms mesmo com mais de 30 clientes simultaneos inclusive conectados na mesma plaquinha que faz wds. Va entender....
    Espero que este post seja util para mais alguem que esteja com dificuldades do mesmo tipo.
    Depois de amanha estarei fazendo o teste com duas Dlink e posto aqui apar todos o resultado.
    T+

5. Citação Postado originalmente por nagliobraga Ver Post
    Hoje testei fazer um wds entre uma samsung e uma dlink.

Resultado= Samsung e Dlink operando a 26 dbm ping pessimo.
    Após varios testes , baixando a potencia da Samsung para 12 dbm o link fecha perfeitinho com ping ente 2 e 8 ms mesmo com mais de 30 clientes simultaneos inclusive conectados na mesma plaquinha que faz wds. Va entender....
    Espero que este post seja util para mais alguem que esteja com dificuldades do mesmo tipo.
    Depois de amanha estarei fazendo o teste com duas Dlink e posto aqui apar todos o resultado.
    T+
    Amigo Nagliobraga... qual a distância desse seu ponto? pq 26 dbm dá o quê, 400mw? é muita potência... eu tinha um ptp de 22 km com 2 senao 2611 q tem 200mw, a metade dessa portência aí, e fechava com 76% de sinal...

Não precisa muita potência pra distâncias curtas, pelo que o pessoal aqui do fórum comenta, isso até atrapalha... Esse wds q vc comentou, com 1 samsung e 1 dlink (são 2 mk?) era pra rodar perfeitinho, mesmo atendendo clientes na mesma interface (pq é MK, não tem problema de processamento)... Qual a conf de seu MK?

Tópicos Similares

1. FAZER WDS ENTRE MK E AP
    Por wilkeer no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 07-12-2009, 09:20
  2. Respostas: 5
    Último Post: 31-07-2009, 19:58
  3. Respostas: 1
    Último Post: 14-04-2009, 12:05
  4. WDS entre 2 pontos com mk em AP bridge
    Por miguel22rj no fórum Redes
    Respostas: 1