Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Quanto vc paga no seu acesso a internet ??

    Olá.........

    Estou com dificuldades em montar o valor da mensalidade,quem puder me ajude e coloque seu acesso aqui com a velocidade contratada e o percentual garantido e a empresa fornecedora do serviço de preferencia planos empresa,segue um exemplo:

    Velox Rio residencial 1M R$69,00 sem provedor,10% garantido uma porcaria de serviço.

  2. #2

    Padrão

    Nao compensa oferecer serviços onde existem empresas desse porte oferecendo 1mbit por 70 reais.
    A virtua tambem oferece um servico parecido, mas é bem melhor que a brasiltelecom e a telefonica.

    Nao compensa.

  3. #3

    Talking

    Eu não pago nada!!

    Mas no provedor que trabalho 128k custa R$ 70 por mês e o Link é da Telemar!!

  4. #4

    Smile

    é, isso é tendência no Brasil, essas empresas grandes praticarem esse preço, acho que o que vai garantir as empresas menores será o atendimento ao cliente, vc oferecer um suporte na máquina do cara, e até mesmo um contratinho de manutenção agregado ao serviço de internet, estou começando agora, e estou conquistando clientes assim. Vc poderá usar argumentos fortres, como "Se o velox parar vc terá que ligar para o 0800 e ouvir musiquinha e tal" Acho que cliente se conquista com bom atendimento. Pratique o seu preço e venda seu produto com qualidade.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Nao compensa oferecer serviços onde existem empresas desse porte oferecendo 1mbit por 70 reais.
    A virtua tambem oferece um servico parecido, mas é bem melhor que a brasiltelecom e a telefonica.

    Nao compensa.
    Esse meu é residencial,para empresa o velox tá por volta de R$299,00

  6. #6
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Aqui no provedor é Brasil Telecom RS - IP Dedicado Full 4 mb - R$ 5.200,00 mensais

  7. #7

    Padrão

    Na empresa, aqui no PR: Copel Telecom - 512 FULL - R$941,63 / mes (fibra ótica)

  8. #8

    Padrão

    mandou bem esse topico

    Embratel 512 FULL 370,00R$
    casa Speedy 128 70,00R$

    sou de Campinas

  9. #9
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Clayton.Foga Ver Post
    mandou bem esse topico
    Embratel 512 FULL 370,00R$
    Muito bom esse preço! É ppp ou frame relay?

  10. #10

    Padrão meu link é caro pra caramba!

    pagamos aqui R$ 4.000,00 por 1 MB full (par metálico) pra Telemar... no mês passado eles vieram com uma proposta de "pai pra filho" pra nós: R$ 6.800,00 por 2MB, é mole ou quer mais?
    Robson Farias
    Carlos Chagas-MG

  11. #11
    Luciana-Martins
    Visitante

    Padrão

    Legal...

    PPP 2 Mega Full - GVT ( Par Metálico )
    R$ 1.450,00 (Ótimo consultor)
    PPP 2 Mega Full - Brt ( Par Metálico)
    R$ 2.100,00

    O por que não utilizamos 2 links da GVT?
    1 - Não deu mais viabilidade de outro link
    2 - Redundancia de links

    A coisa toda, é a diferença de preço


  12. #12

    Padrão

    1mb telemar
    R$2292 (roteador deles)
    2mb embratel
    R$ 4300 (roteador meu)

    mesmo mostivos...
    1 - Não deu mais viabilidade de outro link
    2 - Redundancia de links

  13. #13

    Padrão É mto triste!

    eitha Jesus,
    é triste morar na roça, viu?
    dá até inveja qdo vcs falam do preço dos links disponíveis pra vcs!
    um dia eu chego lá (ou um dia as operadoras vem a mim)
    é sentar, rezar e esperar... um dia!
    Robson Farias
    (Carlos Chagas, interiorzaço de Minas)

  14. #14
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por robsonfarias Ver Post
    eitha Jesus,
    é triste morar na roça, viu?
    dá até inveja qdo vcs falam do preço dos links disponíveis pra vcs!
    um dia eu chego lá (ou um dia as operadoras vem a mim)
    é sentar, rezar e esperar... um dia!
    Robson Farias
    (Carlos Chagas, interiorzaço de Minas)
    Isso faz de vcs aí ótimos empreendedores, pq conseguir fazer um negócio ser rentável pagando essa fortuna pelos links, parabéns!!!

    Eita brasilzão véio! EU já acho caro os meus 5.200 pra 4 mega... 4 mega aí deve ser quanto? uns 10 mil?

  15. #15

    Padrão

    Xande,
    eitha brasilzão... rsrs , é idéia maluca de mineiro da roça! rsrs
    deixa eu te explicar, o nosso é um provedor da Prefeitura em parceria com a Câmara Municipal, eles que bancam, para fornecer acesso gratuito aos professores e parte da população, como nossa cidade é pequena isto foi possível, sei que é um abacaxi, mas tamo lutando... ah, 4 mb deve tá mais de 10 mil sim... rsrsrs é triste!
    grande abraço,
    Robson Farias

  16. #16
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por robsonfarias Ver Post
    Xande,
    eitha brasilzão... rsrs , é idéia maluca de mineiro da roça! rsrs
    deixa eu te explicar, o nosso é um provedor da Prefeitura em parceria com a Câmara Municipal, eles que bancam, para fornecer acesso gratuito aos professores e parte da população, como nossa cidade é pequena isto foi possível, sei que é um abacaxi, mas tamo lutando... ah, 4 mb deve tá mais de 10 mil sim... rsrsrs é triste!
    grande abraço,
    Robson Farias
    É, aí facilita, se a prefeitura banca os custos hehehe... Pq ia ter q começar um negócio com um monte de cliente garantido já pra pador pagar o link, ou então ter um monte de capital pra ir queimando enquanto arrebanha clientes... Eu comecei com 512k, mas pra minha sorte já no primeiro mês consegui fechar contrato com a prefeitura daqui, e mais alguns clientes bons, que cobriram o valor do link...

  17. #17

    Padrão

    pois é estou na mesmo que ele ai em minas mais aqui num tem prefeitura não, hoje a telemar ta pedindo 9mil em 2mb vai saber porque, mais aqui niguem tem chance de se manter bem com provedor não pois em torno de 60% da mensalidade é o custo do cliente apenas com link, para sobreviver aqui precisamos ter muitos clientes o que é complicado, pois quem tem ai seus 200 clientes aqui não tira 5mil por mês de lucro aqui pra o proverdor ser comparado aos do sudeste tem que ter acima de 500 clientes para obter uma receita acima dos 25mil e gastar 10 com link e 5 com funcionarios e sobra alguma coisa...mais temos que viver, sou de SP o dono aqui é do Ceará (pai) mais amamos a bahia e somos um pouco loucos em manter o que mantemos mais tem casos de sucesso no interior do nordesde como a brisanet no ceará que chegou onde chegou então vamo correr que um dia chegamos la, investir é pra quem ter coragem e isso não falta hehehe

    ...e o sofrimento com as operadoras continua nos proximos capitulos

  18. #18

    Unhappy So Isso??????

    Tava c/ vergonha de responder.......

    vc's pagam micharia..... e so vou colocar o meu aqui pq esse cara ai respondeu proximo da minha realidade...... estou em Santarem-PA e a Embratel cobra SOMENTE:


    1 Mb FULL= R$ 12.054,00


    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    pois é estou na mesmo que ele ai em minas mais aqui num tem prefeitura não, hoje a telemar ta pedindo 9mil em 2mb vai saber porque, mais aqui niguem tem chance de se manter bem com provedor não pois em torno de 60% da mensalidade é o custo do cliente apenas com link, para sobreviver aqui precisamos ter muitos clientes o que é complicado, pois quem tem ai seus 200 clientes aqui não tira 5mil por mês de lucro aqui pra o proverdor ser comparado aos do sudeste tem que ter acima de 500 clientes para obter uma receita acima dos 25mil e gastar 10 com link e 5 com funcionarios e sobra alguma coisa...mais temos que viver, sou de SP o dono aqui é do Ceará (pai) mais amamos a bahia e somos um pouco loucos em manter o que mantemos mais tem casos de sucesso no interior do nordesde como a brisanet no ceará que chegou onde chegou então vamo correr que um dia chegamos la, investir é pra quem ter coragem e isso não falta hehehe

    ...e o sofrimento com as operadoras continua nos proximos capitulos

  19. #19

    Padrão

    tenho um amigo que tem provedor ai no pará meu chefe e pagava nada mais nada menos que R$5000 por 128k ou era 256k não me lembro, é lamentavel mais é real.

  20. #20

    Padrão Bah... E eu achei que pagava caro...

    Opa...

    Eu tbem moro no interiorzão, mas em Mato Grosso do Sul, e fiquei contente agora, pois os preços praticados aqui são bem mais em conta dos que os citados até agora...

    1 mega dedicado circuito ip com frame relay pago R$ 1.400.
    2 megas dedicado circuito ip com frame relay pago R$ 2.700
    Contratei um de 512 que é um novo, tal de diamante que esta na promocao até segunda agora, vai sair por R$ 350... isso com 50%.

    Todos da Brasil Telecom.
    Todos teriam que ter mensalidade da locação do roteador, mas até agora em mais de 1 ano nunca foi me cobrado a locação nas faturas, e olha que o de 2 megas tem um cisco 1721.

    Esse meu link tem 2 megas tem uma particularidade tbem, por 3 vezes em 15 meses veio a conta de apenas 72 reais... Pergunta agora se eu liguei pra reclamar... hehehe...

    Qto a atendimento da BrT é de boa... Na minha cidade só tem um prestador que trabalha com essa parte de circuito, e ele é meu amigo de infancia... ligo no celular dele qualquer hora e ele me atende na hora.

    Vlw!