+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por robsonfarias Ver Post
    Xande,
    eitha brasilzão... rsrs , é idéia maluca de mineiro da roça! rsrs
    deixa eu te explicar, o nosso é um provedor da Prefeitura em parceria com a Câmara Municipal, eles que bancam, para fornecer acesso gratuito aos professores e parte da população, como nossa cidade é pequena isto foi possível, sei que é um abacaxi, mas tamo lutando... ah, 4 mb deve tá mais de 10 mil sim... rsrsrs é triste!
    grande abraço,
    Robson Farias
    É, aí facilita, se a prefeitura banca os custos hehehe... Pq ia ter q começar um negócio com um monte de cliente garantido já pra pador pagar o link, ou então ter um monte de capital pra ir queimando enquanto arrebanha clientes... Eu comecei com 512k, mas pra minha sorte já no primeiro mês consegui fechar contrato com a prefeitura daqui, e mais alguns clientes bons, que cobriram o valor do link...

2. pois é estou na mesmo que ele ai em minas mais aqui num tem prefeitura não, hoje a telemar ta pedindo 9mil em 2mb vai saber porque, mais aqui niguem tem chance de se manter bem com provedor não pois em torno de 60% da mensalidade é o custo do cliente apenas com link, para sobreviver aqui precisamos ter muitos clientes o que é complicado, pois quem tem ai seus 200 clientes aqui não tira 5mil por mês de lucro aqui pra o proverdor ser comparado aos do sudeste tem que ter acima de 500 clientes para obter uma receita acima dos 25mil e gastar 10 com link e 5 com funcionarios e sobra alguma coisa...mais temos que viver, sou de SP o dono aqui é do Ceará (pai) mais amamos a bahia e somos um pouco loucos em manter o que mantemos mais tem casos de sucesso no interior do nordesde como a brisanet no ceará que chegou onde chegou então vamo correr que um dia chegamos la, investir é pra quem ter coragem e isso não falta hehehe

...e o sofrimento com as operadoras continua nos proximos capitulos

3. Tava c/ vergonha de responder.......

vc's pagam micharia..... e so vou colocar o meu aqui pq esse cara ai respondeu proximo da minha realidade...... estou em Santarem-PA e a Embratel cobra SOMENTE:

1 Mb FULL= R$ 12.054,00

Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    pois é estou na mesmo que ele ai em minas mais aqui num tem prefeitura não, hoje a telemar ta pedindo 9mil em 2mb vai saber porque, mais aqui niguem tem chance de se manter bem com provedor não pois em torno de 60% da mensalidade é o custo do cliente apenas com link, para sobreviver aqui precisamos ter muitos clientes o que é complicado, pois quem tem ai seus 200 clientes aqui não tira 5mil por mês de lucro aqui pra o proverdor ser comparado aos do sudeste tem que ter acima de 500 clientes para obter uma receita acima dos 25mil e gastar 10 com link e 5 com funcionarios e sobra alguma coisa...mais temos que viver, sou de SP o dono aqui é do Ceará (pai) mais amamos a bahia e somos um pouco loucos em manter o que mantemos mais tem casos de sucesso no interior do nordesde como a brisanet no ceará que chegou onde chegou então vamo correr que um dia chegamos la, investir é pra quem ter coragem e isso não falta hehehe

...e o sofrimento com as operadoras continua nos proximos capitulos

4. tenho um amigo que tem provedor ai no pará meu chefe e pagava nada mais nada menos que R$5000 por 128k ou era 256k não me lembro, é lamentavel mais é real.

5. Opa...

Eu tbem moro no interiorzão, mas em Mato Grosso do Sul, e fiquei contente agora, pois os preços praticados aqui são bem mais em conta dos que os citados até agora...

1 mega dedicado circuito ip com frame relay pago R$ 1.400.
    2 megas dedicado circuito ip com frame relay pago R$ 2.700
    Contratei um de 512 que é um novo, tal de diamante que esta na promocao até segunda agora, vai sair por R$ 350... isso com 50%.

Todos da Brasil Telecom.
    Todos teriam que ter mensalidade da locação do roteador, mas até agora em mais de 1 ano nunca foi me cobrado a locação nas faturas, e olha que o de 2 megas tem um cisco 1721.

Esse meu link tem 2 megas tem uma particularidade tbem, por 3 vezes em 15 meses veio a conta de apenas 72 reais... Pergunta agora se eu liguei pra reclamar... hehehe...

Qto a atendimento da BrT é de boa... Na minha cidade só tem um prestador que trabalha com essa parte de circuito, e ele é meu amigo de infancia... ligo no celular dele qualquer hora e ele me atende na hora.

Vlw!

Tópicos Similares

1. Mercado de acesso à Internet no DF
    Por TsouzaR no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 19-05-2016, 10:16
  2. Squid no Opensuse, servidor sem acesso a internet
    Por starcraftm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 09-03-2013, 07:23
  3. Acesso à Internet por proxy no Mikrotik
    Por jrprado no fórum Redes