+ Responder ao Tópico

1. pessoal a rede mesh é aquela rede que antoni falou ali em cima, mas com esses radim ai nao vai ficar legal nao .. aqui em brasilia tem um shopsssssss qeu estao usando essa rede mesh... quando vc troca de andar caia conexao e tem que conectar no ssid novamente .. eo pingue relamente sobe bastante....

abinoel2007
    Citação Postado originalmente por pedrobrother Ver Post
    pessoal a rede mesh é aquela rede que antoni falou ali em cima, mas com esses radim ai nao vai ficar legal nao .. aqui em brasilia tem um shopsssssss qeu estao usando essa rede mesh... quando vc troca de andar caia conexao e tem que conectar no ssid novamente .. eo pingue relamente sobe bastante....
    Tem algum radio que voce indica , tipo Linksys WRT54g .

Aguardo

3. Acho q a questão do shoping é diferente e tem q se considerar que o ambiente tem muito mármore e metal ai não tem potencia que ultrapace isso tudo.

abinoel2007
    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Acho q a questão do shoping é diferente e tem q se considerar que o ambiente tem muito mármore e metal ai não tem potencia que ultrapace isso tudo.
    Mas alguem ja usou algum radio que deu certo , minha ideia e comprar radios e colocar na casa dos clientes e nas torres . uma rede inteira de radios em mesh. Se alguem tiver uma ideia . Agradeço

5. Citação Postado originalmente por abinoel2007 Ver Post
    Mas alguem ja usou algum radio que deu certo , minha ideia e comprar radios e colocar na casa dos clientes e nas torres . uma rede inteira de radios em mesh. Se alguem tiver uma ideia . Agradeço

meraki
    radios mesh dem uma olhada

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 03-06-2011, 09:11
  2. Respostas: 12
    Último Post: 15-02-2010, 13:02
  3. Respostas: 3
    Último Post: 21-07-2008, 21:26
  4. Respostas: 17
    Último Post: 18-06-2008, 23:25
  5. Como configurar o mikrotik para atuar como AP?
    Por Josevaldo no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-01-2007, 22:56

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L