Citação Postado originalmente por hideout Ver Post
O Nosso amigo Klemenson, abriu esse tópico nao sei porque, fui pesquisar seus posts e so encontrei 31 tópicos criados por ele pedindo ajuda e muitos respondidos pelo CATV e depois de td cospe no prato q comeu! E ainda quer roubar os direitos autorais de quem criou o manual. Incrível!!!

"acho errado um determinado usuário criar um manual passo-a-passo e querer manter direitos sobre o mesmo"

FALAR É FACIL E CRITICAR É FACIL, FAZER É QUE É DIFICIL!!!

"uma vez que sabemos que todos nós ajudamos a fazer este manual postando soluções, e muitas delas são apenas acrescidas ao manual"

CADE QUE ALGUEM TOMOU UMA INCIATIVA ANTES OU DEPOIS DO CATV????
TODO MUNDO SO TA PREOCUPADO COM O SEU!!
É RARO ALGUEM QUE "PERDE" UM TEMPAO MONTANDO UM MANUAL DESSE E DEIXANDO AI NO WIKI DE MAO BEIJADA!

"O autor foi banido de nossa comunidade por abuso de autoridade porem como o tutorial foi desenvolvido em GPL continua aqui. Caso queira contactar o autor segue os emails para contato."

A MAIORIA SO ENTRE NESTE FORUM PRA SUGAR NUNCA PARA AJUDAR MESMO SABENDO E PODENDO AJUDAR!

ENQUANTO O CARA TAVA AJUDANDO UNS FICAVAM PUXANDO O SACO!
AGORA ESSES MESMOS SAO OS QUE AJUDAM A APEDREJAR!
LANCE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NUNCA UTILIZOU OU PEDIU ALGUMA DICA POSTADA POR CATV.

DESCULPE MAIS ISSO PRECISAVA SER DITO A TODOS NAO DIRETAMENTE Klemenson.

SE ALGUEM ESTIVER COM PROBLEMAS NO MIKROTIK PODEM PROCURAR OS ADMINS!
Bom, a questão do usuário CATV já foi resolvida pela administração do site, então não cabe aqui ficar discutindo sobre o "leite derramado".

Daqui a pouco começam as agressões e se aparecer mais um post, gerando flames, será trancado ou removido, assim como esse será trancado.

Quanto ao Wiki e material do forum foi disponibilizado sobre GPL, conforme já explicado também pela administração do site, e portanto pode continuar onde está.

Quanto ao MT se surgir dúvidas, lembre-se antes de mais nada, é um SOFTWARE COMERCIAL com suporte e documentação farta.